KeyserSoze
Active member
Bruno vai mais cedo, almoças num restaurante/tasco lá perto e ainda tens tempo de ir à bela praia do Meco.
Há quem não se queixe tanto do pó.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está impossível andar na Amora de carro... Levei 45m a fazer um percurso que se faz em 5 minutos.
Eu estou perto de Corroios, portanto vou pela nacional.Que percurso é que falas?
Indo pela Vasco da Gama qual é o melhor caminho para apanhar menos trânsito (se é que isso é possível)?
Obrigado pela sugestão, mas o almoço já está ao lume![Bruno vai mais cedo, almoças num restaurante/tasco lá perto e ainda tens tempo de ir à bela praia do Meco.
Que percurso é que falas?
Indo pela Vasco da Gama qual é o melhor caminho para apanhar menos trânsito (se é que isso é possível)?
Falando do que interessa, a noite de ontem foi brutal, e a de hoje promete ainda mais!apr
Pena a porcaria do pó...
Ironia, vai haver gente que não vai chegar a tempo, assim só podem estar a ir para os concertos de amanhã...
Ora nem mais! Com o fantástico cartaz para hoje (e restantes dias), o mínimo é uma bela reportagem aqui para o FAHO[Bruno, bons concertos e, já sabes, aguardamos pela tua reportagem.![]()
É fazeres o IC32 até Palmela e depois apanhares a N10, ou lá como aquilo se chama.
E fazeres esse percurso a pé?
Quanto aos concertos (o que interessa):
.
.
.
Não referes aí o concerto dos The Gift, que foi também bastante bom,
aliás como é hábitual dentro da creatividade que os caracteriza.
Enfim, ou eu estou a ficar velho e rabujento (é possível), ou os festivais de música têm vindo progressivamente a transformar-se em colónias de férias em que a música é claramente o que menos interessa, desde que haja cerveja para beber, ganza para fumar e coca para cheirar...