Super Bock Super Rock 2011

vsr200

Well-known member
Estou fascinado com o publico Português, já estão a ir hoje para ver os concertos de amanhã!!!!!

.... a fila na A2 começa no forum almada, a estrada de Fernão Ferro está em obras (nova AE, mais uma para o defice...) e tem um policia a parar o transito para os camiões atravessarem a estrada... um mimo este sitio que escolheram para fazer concertos...

Estou fascinado com o publico Português, já estão a ir hoje para ver os concertos de amanhã!!!!!

.... a fila na A2 começa no forum almada, a estrada de Fernão Ferro está em obras (nova AE, mais uma para o defice...) e tem um policia a parar o transito para os camiões atravessarem a estrada... um mimo este sitio que escolheram para fazer concertos...

Não percebi o que está a bold. Os concertos já começam hoje.

não me parece que a fila seja por isso. ali em coina havia uma fila gigante, mas porque fecharam um troço da estrada por causa das obras
pensava que para esses lados seria pelo mesmo motivo

Está impossível andar na Amora de carro... Levei 45m a fazer um percurso que se faz em 5 minutos.

Última edição:
não me parece que a fila seja por isso. ali em coina havia uma fila gigante, mas porque fecharam um troço da estrada por causa das obras
pensava que para esses lados seria pelo mesmo motivo

Está a dar neste momento na SIC que a fila é precisamente por causa do Super Rock.

Ontem fiz esse percurso por volta das 15h30, e apanhei trânsito por causa das obras em Fernão Ferro. Depois, andou bem até perto do recinto, e foi 2 km de fila no acesso à Lagoa de Albufeira.
Um amigo meu saiu de Lisboa às 17h30, chegou ao recinto às 20h30...:sh)

Hoje ainda vou mais cedo![kiss]

Falando do que interessa, a noite de ontem foi brutal, e a de hoje promete ainda mais!apr:)
Pena a porcaria do pó...

Que percurso é que falas?

Indo pela Vasco da Gama qual é o melhor caminho para apanhar menos trânsito (se é que isso é possível)?

Voltar
Superior