Subaru Impreza 2008

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por Taveirada

nessa foto no inicio da pagina vai um gti atras...
É um golf, mas como sabes q é um GTI?
6060915.002.mini1L.jpg

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Pois... mas por mim, se não tiver uma boa estética , não é opção a considerar sequer..

o que quero dizer é que provavelmente noutro carro sem ser um EVO nao acharia bonito o aileron, ou o intercooler a vista, etc.. mas naquele carro tudo faz sentido..se kiserem chamar marketing (devido aos rallys) podem chamar.

cumps

Ora bem, até está engraçado, tirando o excecivo aileron, as excecivas embaladeiras e um para-choques frontal demasiado tunning e pouco util, de resto está com os farois de tras parecidos aos do alfa romeu, vista geral, sem os excessos, está bonito, e seguro se se mantiver a plataforma de competição da subaru.

subaru sem aleron pk?? se o carro e com q mania de querem desmontar o carro.. é feio?? se calhar n foi feito para voces comprarem,azar,compra quem gosta..

a mania de tudo esta mal,se fosse todos iguais era melhor...

ainda bem q ha pessoas q pensam de outra maneira

citação:Originalmente colocada por mtmais

subaru sem aleron pk?? se o carro e com q mania de querem desmontar o carro.. é feio?? se calhar n foi feito para voces comprarem,azar,compra quem gosta..

eu até ia para dizer qq coisa... mas enfim....

esse teu avatar diz tudo [}:)]

citação:Originalmente colocada por Vieira

Pois... mas por mim, se não tiver uma boa estética , não é opção a considerar sequer..

o que quero dizer é que provavelmente noutro carro sem ser um EVO nao acharia bonito o aileron, ou o intercooler a vista, etc.. mas naquele carro tudo faz sentido..se kiserem chamar marketing (devido aos rallys) podem chamar.

cumps
Mas um EVO é um EVO , e até acho um carro bonito... pois é bem mais discreto que o subaru...

na minha opiniao, o carro esteticamente é muito apelativo, e como é um impreza a nivel de motorizaçao ta td dito...

Só diz mal quem nao pode comprar um...

Isto de facto somos um povo muito miudinho

:|

aquela traseira...aquele vidro lateral traseiro é das coisas mais feias q se pode ver por ai....adeus subaru.....nunca foram bonitos...agora meu deus...

citação:Originalmente colocada por mtmais

eu até ia para dizer qq coisa... mas enfim....

esse teu avatar diz tudo [}:)]

é um avatar pra n haver duvidas do q gosto,sei diferenciar um bom tuning d coisas mal feitas ,mas n me ves a criticar ninguem ,gostos n se discutem..
ha tanta coisa q n gosto,o mundo n sou so eu por isso n pode ser so como eu queria q fosse mas alguns de voces têm na mania q so vosses ca vivem..deixem os outros e aproveitem o q gostam como eu faço

Boas,
Estas fotos do inicio do tópico, são, para mim, apenas umas divagações de alguém que ouviu que a subaru ia fazer um impreza mais pequeno, sem o terceiro volume.
Em relação ás fotos do impreza "disfarçado" e sem traseira, acredito que seja realmente a arma que a subaru tem para vender no segmento do golf, astra e afins, mas tb creio que não se chamará impreza, terá apenas a base encurtada deste.
Quanto ao mazda 6 MPS bater um impreza STi....epá é melhor começarem a acreditar menos nas revistas e começarem a pesar outras opiniões....
O Mazda MPS é uma grande máquina, mas nada tem a haver com um Impreza ou um EVO...ainda para mais porque os ensaios que vi/li foram com um Impreza PPP, kit prodrive com 305 cvs... e diferenciais activos...
Realmente ás vezes pergunto-me se os interesses comerciais justificam tudo na análise das revistas...

Guiem um e outro e depois digam-me....

citação:Originalmente colocada por foo

Até gostei, mais do que do actual, mas dispensava era a tipica mesa de piquenique!

Realmente uma coisa que não gosto nos subarus e nos evos são as suas grandes tabuas de engomar. Mas se fosse para serem bonitos faziam algo diferente e não com 5 portas.

Voltar
Superior