Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um golf, mas como sabes q é um GTI?citação:Originalmente colocada por Taveirada
nessa foto no inicio da pagina vai um gti atras...
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
É um golf, mas como sabes q é um GTI?citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pois... mas por mim, se não tiver uma boa estética , não é opção a considerar sequer..
citação:Originalmente colocada por Taveirada
eu até ia para dizer qq coisa... mas enfim....citação:Originalmente colocada por mtmais
subaru sem aleron pk?? se o carro e com q mania de querem desmontar o carro.. é feio?? se calhar n foi feito para voces comprarem,azar,compra quem gosta..
a mania de tudo esta mal,se fosse todos iguais era melhor...
ainda bem q ha pessoas q pensam de outra maneira
Mas um EVO é um EVO , e até acho um carro bonito... pois é bem mais discreto que o subaru...citação:Originalmente colocada por Vieira
Pois... mas por mim, se não tiver uma boa estética , não é opção a considerar sequer..
o que quero dizer é que provavelmente noutro carro sem ser um EVO nao acharia bonito o aileron, ou o intercooler a vista, etc.. mas naquele carro tudo faz sentido..se kiserem chamar marketing (devido aos rallys) podem chamar.
cumps
citação:Originalmente colocada por Benfas
SIMPLESMENTE HORRENDO!!! Aiiii que saudades do P2000.... [^]
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Unreal
Procura por Subaru B5-TPH que ja entendes melhor o shop![]()
ExactamenteE ficou bem melhor que o protótipo. Pelo menos a frente porque a traseira...
![]()
![]()
eu até ia para dizer qq coisa... mas enfim....citação:Originalmente colocada por mtmais
subaru sem aleron pk?? se o carro e com q mania de querem desmontar o carro.. é feio?? se calhar n foi feito para voces comprarem,azar,compra quem gosta..
a mania de tudo esta mal,se fosse todos iguais era melhor...
ainda bem q ha pessoas q pensam de outra maneira
esse teu avatar diz tudo [}]
citação:Originalmente colocada por foo
Até gostei, mais do que do actual, mas dispensava era a tipica mesa de piquenique!