Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se fores do porto vai à r. da boavista e procura do lado direito de quem desce uma casa, no 1º andar, com uma raquete gigante. lá aconselham-te.
entretanto um aviso, nunca joguem squash com uma superbola... é um aviso de experiencia feita, uma coisa que parece uma pedra a voar e ricochetear a mais de 100 km/h é um susto (experimentei uma vez durante uns segundos, tive sorte, uma bolada num olho e tinha-o perdido)
Quando usares a dupla amarela até que não vais desgostar, torna-se mais exigente o jogo.
Bem, mas passei por aqui para pedir uma opinião sobre raquetes. Tenho em vista as seguintes:
Wilson Hyper Hammer 145 Raquete de squash - SportsDirect.com
Head Argon 2 155 Raquete de squash - SportsDirect.com
Head 140CT Tour Raquete de squash - SportsDirect.com
Prince Airo Bolt Raquete de squash - SportsDirect.com
Vou ler aquele link que o Rasec colocou mas queria saber da vossa experiência, raquetes mais leves, menos leves, apenas com a "oval" (como a do terceiro link, head) ou com a travessa inferior para segurar as cordas, etc.
A tensão nas cordas também poderá influenciar a forma/força como se bate na bola, etc, mas quando comprar vou jogar com a que vier de origem.
Não vou gastar mais do que 50€, e já se torna puxado para mim, porque depois vêm também umas bolas e umas fitas para por no punho da raquete, mais portes, etc.
Viva, eu conheço quem faça isso, nas de badminton leva 15€ cada mas com corda. Creio que também faz a essas, é questão de perguntar. O homem vai aos torneios de badminton em todo o país, portanto...
Se conseguires saber se faz de squash agradeço. Zona de Lisboa...
Se ele fizer, e for possível, manda o contacto por mensagem.