MikePug82
Well-known member
Agora virou tudo para o Padel!Por acaso joguei em tempos e ando a tentar retomar, pelo Porto. Mas é difícil ter alguém conhecido que jogue squash ou queira começar a jogar.
Modas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora virou tudo para o Padel!Por acaso joguei em tempos e ando a tentar retomar, pelo Porto. Mas é difícil ter alguém conhecido que jogue squash ou queira começar a jogar.
Adora experimentar. Mas sem amigos que joguem squash ou Padel é complicado inciar, mas gostava mt de experimentar.
Alguem de Coimbra que queira dar uma sova a um noob? []
O Pro Racket é fixe, já lá joguei quando trabalhava na Maia. Agora só se fosse ao fds e nem sempre dá para ir para esses lados. Tinha a vantagem das últimas vezes que lá fui de treinar rodeado de publicidade ao MX-5Na margem sul do Porto não conheço ninguém, mas se quiseres ir até ao centro do Porto (Monte Aventino), Matosinhos (Pro Racket) ou mais a sul na Anadia posso-te por em contacto com as "comunidades" locais.
Posso perguntar se há algum grupo em Gaia/Espinho. Mas se há courts, normalmente haverá jogadores, é só perguntar.
Não tive aulas com nenhum professor, mas também não ia jogar de forma profissional, nem perto disso. Jogava com amigos e era sempre nessa base, nada de competições.Para quem nunca jogou, é melhor começar por aulas com professor, correto? []
Desenterrando uma vez mais este tópico, campos na zona do Porto, o que é que existe? Tenho jogado no Proracket e gosto mas às vezes dá jeito ter outras opções.
Obrigado, vou investigar! É impressão minha ou há uns anos havia mais oferta?Monte Aventino, encostado ao Dragão.
Obrigado, vou investigar! É impressão minha ou há uns anos havia mais oferta?
Infelizmente não se pode dizer que seja um desporto em expansão no nosso país. Cada vez há menos courts e menos jovens a praticar pelo país fora. [s)][s)]