Italiaspeed
New member
És um optimista... Eu e muitos que conheço, vamos ao estádio, apoiamos a equipa, mas, não nos identificamos com o rumo que o Sporting tomou. Terás de alargar esses horizontes...
Claro, as eleições não interessam nada ao presidente actual e a quem o apoia. É por isso que ele fala constantemente nos candidatos que possam surgir...
No lugar dele e dos que o apoiam também estaria preocupado com o desempenho da equipa... um verdadeiro atestado de incompetência... é só o maior investimento para o futebol na história do clube. 5 milhões mês em ordenados!
O resto é a ladainha do costume: Marco Silva, ex dirigentes, etc
Em suma, não te interessam as eleições, mas tal como o actual presidente, estás em campanha! O que te interessa é o futebol, mas 99% dos teus posts são em defesa do Carvalho.
Numa coisa concordamos: os sportinguistas não são burros!
Sim sou um optimista, não creio que tenha que alargar os horizontes, não vejo o clube dividido sinceramente, como disse a esmagadora maioria dos descontentes tem sido a mesma desde 2013......
O maior investimento teria que ter outros resultados que não estes, obviamente estou ai 100% de acordo contigo, mas não me esqueço que este maior investimento do futebol do SCP continua a ser metade ou menos de metade das equipas rivais em Portugal.....
Há que investir é de forma mais assertiva e não voltar ao desinvistimento que isso nunca deu resultado, os últimos dois campeonatos ganhos não foram só com os putos da formação, ouve muito investimento para as épocas em causa dada a realidade económica do futebol em Portugal na altura, como tal o investimento per si não é mau......É mau e nisso concordo contigo, comprar jogadores aos montes sem retorno da maioria deles.....Mas a realidade é que o mais caro deles todos já marcou esta época mais golos que o Slimani p.ex........O problema são os tais que foram baratinhos e tal e que praticamente todos juntos quase não fazem um ou não acrescentaram nada face aos que sairam......
Sim o que me interessa a mim e à maioria dos sócios e adeptos é melhorar a performance desportiva, as eleições ficam para depois, e não, 99% dos meus posts não são a defender o Carvalho, são a criticar a critica fácil só porque sim e o pessimismo exarcebado com o qual não me identifico.....
Última edição: