Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei lá. Já vi muita coisa doida nesta vida![]()
Pela descrição da TSF aconteceu mesmo.
Boa vitória do Sporting no Restelo.
Parabéns aos Belenenses pelo futebol positivo também. Quase que conseguiam 90' sem anti-jogo, foi por pouco, mas lá caíram na tentação.
Algo que já se tinha saudades de ver nos jogos com o Sporting.
Deixo aqui a descoberta científica do dia:
Não há nada melhor para as caimbras do que um golinho entre as pernas... []
Depende, na baliza contrária as caimbas agravaram-se... []
Não vi o jogo, mas contam os três pontos, ao que sei muito sofridos.
Mais uma vez houve direito a invasão de campo e voltas olímpicas, após uma vitória contra o Belém e que apenas nos mantém a 8 pontos do líder. No que o Sporting se tornou...
Os devotos estão a acordar agora e no que diz respeito aos problemas existentes no futebol, parece que fazem copy/paste de posts meus...[]
Quais posts? Aqueles em que imploras para que o Palhinha jogo bué contra o SCP quando toda a gente sabia que não poderia jogar este jogo? [][
]
Só mais uma pérola do auto intitulado adepto altamente informado.......[]
E depois para alguém fazer copy/paste dos teus posts tinha que se dizer que a culpa é das VMOCs, do Carvalho, o Marco Silva é que era......devotos e outras tonteiras sem nexo de forma repetida tipo disco riscado como se encontram normalmente em alguns blogs da lampionagem, quem é que faz copy paste de quem....... []
Dos 12 ou 14 jogadores utilizados há apenas dois que têm estado a um bom nível, são eles Gelson e Coates. Creio que a má política de contratações tem peso nisso, pois o excesso de jogos sempre com os mesmos tem um custo.
De resto o Sporting é uma equipa em regressão, onde no último terço do campo perdemo-nos com falta de objectividade. A péssima qualidade no último passe é gritante, como por aqui já diversas vezes referi. Para além disso rematamos pouco.
Vamos passar o Natal longe do que são os nossos objectivos e provavelmente num merecido 4º lugar.
.....Esgaio é raçudo, vale mais que o J.Pereira mas tal como ele, não sabe pôr uma bola na área....