[Desporto] Sporting CP 16/17

Eu sei lá. Já vi muita coisa doida nesta vida :)
Pela descrição da TSF aconteceu mesmo.

C1-1-7AU-75100-2.jpg

Boa vitória do Sporting no Restelo.

Parabéns aos Belenenses pelo futebol positivo também. Quase que conseguiam 90' sem anti-jogo, foi por pouco, mas lá caíram na tentação.
Algo que já se tinha saudades de ver nos jogos com o Sporting.

Sim, sou vermelho, mas gosto acima de tudo de ver futebol, e hoje vi um bom jogo, gostei.

Se não puder escrever aqui, digam, e não o faço. Creio que não faltei ao respeito a ninguém e menos faltei à verdade - o Beto depois do 0-1 não simulou lesão para queimar tempo, como antes fizeram os jogadores do Belém?

Não vi o jogo, mas contam os três pontos, ao que sei muito sofridos.
Mais uma vez houve direito a invasão de campo e voltas olímpicas, após uma vitória contra o Belém e que apenas nos mantém a 8 pontos do líder. No que o Sporting se tornou...

Não vi o jogo, mas contam os três pontos, ao que sei muito sofridos.
Mais uma vez houve direito a invasão de campo e voltas olímpicas, após uma vitória contra o Belém e que apenas nos mantém a 8 pontos do líder. No que o Sporting se tornou...

Doravante quero ver qual vai ser o adepto do Sporting que vai voltar a tocar no assunto do Benfica comemorar vitorias dificeis, contra equipas pequenas, ou festejar empates como se de vitorias se tratasse...!! É um argumento que certamente vai desaparecer tão depressa como o Bolt...

Uma exibição sofrida, uma equipa de rastos do ponto de vista amimico, uma pressão enorme sobre jogadores, equipa técnica e direcção......Adeptos a começar a entrar em depressão e posterior euforia num ápice (A tal bipolaridade [:D]).....alguns jogadores em claro subrendimento (Adrien, B. Ruiz e até William), alguns não titulares assumidos lançados Douglas, Esgaio, A.Ruiz....
Mesmo assim conseguiram o que era imperativo nesta fase, ganhar num campo onde um dos rivais já perdeu pontos.....

Aproveitar agora os jogos da taça da liga para continuar a acumular vitórias, só as vitórias recuperam o moral da equipa.
Próximo adversário na liga (Feirense) também deve ajudar para tal....

Alguns pontos precisam de ser corrigidos neste mercado de inverno face a uma má abordagem de mercado no verão que a meu ver é o principal motivo por não estarmos melhor.......

Mas não repitam os erros do defeso.......comprar uma mão cheia de jogadores de tostões que infelizmente não acrescentam praticamente nada (Castaignos, André, Petrovic, Meli, Markovic) nem gastar 8 milhões num jogador de qualidade técnica mas claramente sem grande vontade (A.Ruiz).

Podem devolver o Markovic ao Liverpool, emprestar/devolver/vender o Castaignos, Meli, Petrovic, Elias, pensar se vale a pena chamar de volta o Iuri e Palhinha, porventura dar uma oportunidade ao Pedro Empis ou chamar de volta o Argentino do Boca se o Jefferson não sair da depressão (Mesmo assim continua a ser o melhor lateral a cruzar da equipa.....[:D])...começar a pensar em dar também algumas oportunidades ao Pedro Marques e mais tempo de jogo ao Matheus.....

E atacar forte e feio no mercado alguém que faça a posição 8 uma vez que não encontro ainda nas camadas jovens ou nos emprestados alguém que o faça de forma inquestionável....

Arranjar de vez uma solução para jogar atrás do avançado enquanto o B.Ruiz não recupera forma, experimentar o Campbell p.ex ou dar um excerto de porrada ao A. Ruiz para ver se acorda, que só lhe falta é mesmo um pouco mais de vontade, velocidade de execução e discernimento...Dar a tal oportunidade ao Pedro Marques que a meu ver acrescenta no minimo velocidade à equipa e parece-me melhor que o Podence....ou em ultimo caso ir ao mercado sem medo de gastar se for mesmo um bom jogador de créditos firmados....

Ou seja, arrumar um pouco a casa que bem que é preciso......

Última edição:
Com a nova parceria com a Traffic Sports, vêm em Janeiro já imensos jogadores... mesmo sem guita...[:D]
Os devotos estão a acordar agora e no que diz respeito aos problemas existentes no futebol, parece que fazem copy/paste de posts meus...[:D]

Os devotos estão a acordar agora e no que diz respeito aos problemas existentes no futebol, parece que fazem copy/paste de posts meus...[:D]

Quais posts? Aqueles em que imploras para que o Palhinha jogo bué contra o SCP quando toda a gente sabia que não poderia jogar este jogo? [:D][:)]
Só mais uma pérola do auto intitulado adepto altamente informado.......[:D]

E depois para alguém fazer copy/paste dos teus posts tinha que se dizer que a culpa é das VMOCs, do Carvalho, o Marco Silva é que era......devotos e outras tonteiras sem nexo de forma repetida tipo disco riscado como se encontram normalmente em alguns blogs da lampionagem, quem é que faz copy paste de quem....... [:D]

Última edição:
Quais posts? Aqueles em que imploras para que o Palhinha jogo bué contra o SCP quando toda a gente sabia que não poderia jogar este jogo? [:D][:)]
Só mais uma pérola do auto intitulado adepto altamente informado.......[:D]

E depois para alguém fazer copy/paste dos teus posts tinha que se dizer que a culpa é das VMOCs, do Carvalho, o Marco Silva é que era......devotos e outras tonteiras sem nexo de forma repetida tipo disco riscado como se encontram normalmente em alguns blogs da lampionagem, quem é que faz copy paste de quem....... [:D]

O aproveitamento que tu fazes de um simples lapso, diz bem do teu propósito por cá. Aliás, mal eu posto qq coisinha, estás cá tu... Enfim, são pérolas[:D]
Implorar, a desejar vai uma distância do caraças...[:D] Mas tu, que dás as calinadas que dás, mereces um desconto...[:D]
O Palhinha, o Matheus, o Iuri, o Empis, Esgaio e outros e que tu afirmavas que há uma aposta clara na formação. Agora, já pedes o regresso dos mesmos e que se ponha o jogar o Matheus...[:D]
O mau planeamento da época fazendo com que haja 12 ou 13 jogadores que joguem sempre...
As contratações cirúrgicas (ascendem a mais de uma centena em 4 anos) que tu agora reconheces que não valem um chavelho...[:D]
Claro que tu como defensor do gajo que ainda ontem estava todo urinado e depois deu volta ao olímpica ao estádio do Restelo, não vês mais nada. Devoção pura[:D]
Não frequento foruns da lampionagem, mas pelo que nos dás a conhecer, tu fa-lo. Enfim, tens de cumprir a tua folha de serviço...

Última edição:
Um jogo muito fraquinho que podia ter calhado mal. O Belenenses mostrou-se uma optima equipa, bem organizada! Valeu-nos o Beto e a "sorte" que não temos tido nos ultimos jogos. Ah, mais um penalti por marcar, começa a ser demais!
Da equipa que jogou, acho que o A.Ruiz é muito burro. Tem qualidade mas só vê baliza e tem muito pouca agressividade.
O amarelo ao Adrien condicionou-o no jogo.
William apático.
Douglas é preciso um camião para arrasta-lo, tenho tanta pena de ver o P.Oliveira a ser queimado!
Jefferson é muito melhor solução que o Marvin.
Esgaio é raçudo, vale mais que o J.Pereira mas tal como ele, não sabe pôr uma bola na área.
Dost e Campbell revelam-se as melhores contratações deste defeso, sem dúvida.
É mandar vir o Palhinha, dar minutos ao miúdo dos juniores, o Pedro Marques.

Eu ainda acredito que é possível! [;)]

Dos 12 ou 14 jogadores utilizados há apenas dois que têm estado a um bom nível, são eles Gelson e Coates. Creio que a má política de contratações tem peso nisso, pois o excesso de jogos sempre com os mesmos tem um custo.
De resto o Sporting é uma equipa em regressão, onde no último terço do campo perdemo-nos com falta de objectividade. A péssima qualidade no último passe é gritante, como por aqui já diversas vezes referi. Para além disso rematamos pouco.
Vamos passar o Natal longe do que são os nossos objectivos e provavelmente num merecido 4º lugar.

Só uma amostra, para quem que por esta altura andava escondido, pois só aparece nas vitórias contra um Praiense, Boavista e outros grandes colossos[:D]

.....Esgaio é raçudo, vale mais que o J.Pereira mas tal como ele, não sabe pôr uma bola na área....

O problema do Esgaio é esse, a sua grande qualidade é basicamente a entrega e nem acho que valha bem mais do que o Pereira.......espero bem que me engane, mas está ali um Pereirinha em potência, há anos que anda para se afirmar......

Voltar
Superior