sono

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

porra,tou cheio de sono,tou no trabalho,e ao domingo não se faz nada,é só forum e sport tv,porra,tenho que metyer uns palitos nos olhos...
Aqui x2 [xx(]...
E ainda agora comecei e tenho que ficar até á 1h da matina!

citação:Originalmente colocada por corsa

porra,tou cheio de sono,tou no trabalho,e ao domingo não se faz nada,é só forum e sport tv,porra,tenho que metyer uns palitos nos olhos...
Aqui x2 [xx(]...
E ainda agora comecei e tenho que ficar até á 1h da matina!
e eu vou sair ás 18h30 e vou entrar amanhã ás 5h da manhã para fazer o bom dia portugal,pra mim é um mau dia portugal,lol!e já lá vão 3 anos!não me fales em sono!

trabalho a ver foruns e sporttv?... isso tou eu a fazer neste momento e não me estão a pagar[:I][}:)][}:)][}:)]

Olha se tivesses a despejar baldes de areia para dentro de uma betoneira[:p]:D

;)

Eheheh conheces aí as vedetas todas!

A Rita Marrafa de Carvalho foi ontem ai programa da Catarina Furtado e surpreendeu-me....Normalmente não aparece "tão visivel"...
Tem um cabedal um bocadito para o larguito.....:)

P.S. Mas não parecia ter sono .....:D:D:D:D
(Só para não fugir ao tema do tópico).....

citação:Originalmente colocada por Nephilim

trabalho a ver foruns e sporttv?... isso tou eu a fazer neste momento e não me estão a pagar[:I][}:)][}:)][}:)]

Olha se tivesses a despejar baldes de areia para dentro de uma betoneira[:p]:D

;)
8 horas se ver a luz do dia é bom durante um m~es ou 2,agpra há 3 anos meu,e o ordenado é baixo!!claro que é perferível ás obras...

citação:Originalmente colocada por Omega

A Rita Marrafa de Carvalho foi ontem ai programa da Catarina Furtado e surpreendeu-me....Normalmente não aparece "tão visivel"...

tou na parte da informação,portanto conheço mais é jornalistas,mas na parte de emtretenimento quase ninguem,embora já tive alguns casos,maisso já é outra conversa!a rita é muito fixe,simples natural e espontanea!

citação:Originalmente colocada por Omega

tou na parte da informação,portanto conheço mais é jornalistas,mas na parte de emtretenimento quase ninguem,embora já tive alguns casos,maisso já é outra conversa!a rita é muito fixe,simples natural e espontanea!
Trabalhar com pessoal fixe é que é fixe.
Tudo sai melhor!
E não dá sono!:D:D:D

Eu fui agora à rua comprar um redbull para combater o sono, 1.22€ para ficar guardado, com o frio que apanhei passou-me o sono, mas deve regressar não tarda.

Já só falta 1:30h [:p]

Podes jogar jogos nas horas mortas? há uns bem porreiros espalhados pela net.

Voltar
Superior