sono

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Eu fui agora à rua comprar um redbull para combater o sono, 1.22€ para ficar guardado, com o frio que apanhei passou-me o sono, mas deve regressar não tarda.

Já só falta 1:30h [:p]

Podes jogar jogos nas horas mortas? há uns bem porreiros espalhados pela net.
posta aí!

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

que rico trabalhinho, forum e tv e tas chateado?????? nos dias que quero descansar é forum e ver cenas na net tv um filmezito e tas chateado...lol
o que é que fazes?

eu nos dias de folga(sempre sexta e sábado,vou para o ginásio,vou comer fora de lisboa e noitada certa de sexta para sábado!do lux a minha casa dá para ir a pé(bebedeira certa).

que rico trabalhinho, forum e tv e tas chateado?????? nos dias que quero descansar é forum e ver cenas na net tv um filmezito e tas chateado...lol
Eu quando faço noites (das 00:30 - 07:00) só vejo TV. uso a NET e... mas nada. Passo a noite inteira sozinho, sem NADA para fazer.
Julgas que é fácil? Chegas a uma altura em que a Net já não aquece nem arrefece, TV a partir de certas horas só televendas...
Não é fácil não my friend!...

citação:Originalmente colocada por corsa

Eu quando faço noites (das 00:30 - 07:00) só vejo TV. uso a NET e... mas nada. Passo a noite inteira sozinho, sem NADA para fazer.
Julgas que é fácil? Chegas a uma altura em que a Net já não aquece nem arrefece, TV a partir de certas horas só televendas...
Não é fácil não my friend!...
:D:D,fazes o que?segurança?e de dia,dormes quantas horas?

Voltar
Superior