Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
posta aí!citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Eu fui agora à rua comprar um redbull para combater o sono, 1.22€ para ficar guardado, com o frio que apanhei passou-me o sono, mas deve regressar não tarda.
Já só falta 1:30h []
Podes jogar jogos nas horas mortas? há uns bem porreiros espalhados pela net.
o que é que fazes?citação:Originalmente colocada por dr_pintas
que rico trabalhinho, forum e tv e tas chateado?????? nos dias que quero descansar é forum e ver cenas na net tv um filmezito e tas chateado...lol
Eu quando faço noites (das 00:30 - 07:00) só vejo TV. uso a NET e... mas nada. Passo a noite inteira sozinho, sem NADA para fazer.citação:Originalmente colocada por dr_pintas
que rico trabalhinho, forum e tv e tas chateado?????? nos dias que quero descansar é forum e ver cenas na net tv um filmezito e tas chateado...lol
citação:Originalmente colocada por corsa
Eu quando faço noites (das 00:30 - 07:00) só vejo TV. uso a NET e... mas nada. Passo a noite inteira sozinho, sem NADA para fazer.citação:Originalmente colocada por dr_pintas
Julgas que é fácil? Chegas a uma altura em que a Net já não aquece nem arrefece, TV a partir de certas horas só televendas...
Não é fácil não my friend!...
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
operador de teleponto.citação:Originalmente colocada por paio pires
o q é q fazes?
é,ganho é pouco,estou em outsourcing há 3 anos...citação:Originalmente colocada por Crimson
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
operador de teleponto.citação:Originalmente colocada por paio pires
o q é q fazes?
Isso é porreiro?! Sempre tive curiosidade acerca desses trabalhos![]()