Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se trocou, certamente que pior não é []
Qual era o problema com o Becker? (em colunas, nem bose nem harman kardon são grande espiga...)
No carro não sei, mas em casa tenho um amplificador Harman/kardon com umas colunas Monitor, aquilo é de babar em qualidade de som.[br]
Concordo pela troca pois é bem melhor. Bose é bom mas não tem muita duração.Harman/kardon tem qualidade nesses dois pontos. E se a MB trocou é porque não ia piorar. Eles não são burros. Mas esta opinião é minha, não quero estar a mostrar que sei, porque é só uma opinião, pois a bose até pode ser muito melhor.
Sim isso é verdade, pode depender do tipo de carro, pois o importante para além do equipamento que é, é a acústica de cada carro. É bastante importante, porque existem sistemas de som que se dão bem num carro, mas numa carrinha já não é a mesma coisa ou vice-versa. Só posso falar do novo classe c com sistema de som harman/kardon e gostei imenso do som, mas depende do ouvido de cada um também.São opiniões,
Eu já ouvi Harman Kardon no mercedes E220 carrinha actual e fiquei menos que impressionado. Não é nada de especial.
Toca incomparávelmente melhor o sistema da mercedes montado no E220 carro.
Ya eles pensam no lucro também, e não sabemos do que pode estar por detrás de um negócio entre a Mercedes e Harman Kardon. A bose poderia ter mais qualidade, mas a Mercedes a perder dinheiro. É muito difícil de julgar este tipo de coisas. Na verdade quem tiver sistema de som bose ou harman kardon está bem servido. E a gama é importante sim senhor, como referis-te.tudo depende da gama da bose e da harman penso eu..
a mercedes nao e burra mas o objectivo é o lucro.
cumps