mccrow
New member
ok, era capaz de originar um horario confuso mas ao mesmo tempo funcionalcitação:Originalmente colocada por Nephilim
esses 2 dias nao tem que necessariamente que ser no fds...podem ser 2 dias alternados durante a semana
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok, era capaz de originar um horario confuso mas ao mesmo tempo funcionalcitação:Originalmente colocada por Nephilim
esses 2 dias nao tem que necessariamente que ser no fds...podem ser 2 dias alternados durante a semana
citação:Originalmente colocada por nd4spd
Eu vivo com os meus pais mas estou desertinho para dar à sola para a minha casinha, e porquê?
Porque tenho uma namorada linda que parece que foi feita para mim e eu para ela!!! Mas provavelmente só daqui a 2 anitos é que nos casamos. Gosto muito dos meus pais, mas a minha cara metade neste momento é o que quero. Ainda tenho 23 anos perto de 24 e casar com 26 acho que tá numa idade bastante boa.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
a maior taxa de suicidio do mundo é precisamente na suecia... um país com um nivel de vida altissimo... e a unica explicação encontrada foi o facto de ser tudo muito facil!
(...)
x2citação:Originalmente colocada por hc80
eu ja n. gostava de ser casado, ter casa propria com a minha namorada mas ter o mesmo guito da epoca de solteiro, lolol!!!