Solteiro ou Casado???

citação:Originalmente colocada por Nephilim

esses 2 dias nao tem que necessariamente que ser no fds...podem ser 2 dias alternados durante a semana
ok, era capaz de originar um horario confuso mas ao mesmo tempo funcional

vivo em casa dos pais embora tivesse possibilidade de viver sozinho e poder pagar casa, carro e governar-me. Sinceramente agrada-me mais ser independente e não ter que dar satisfações a ninguem, fazer o que me apetece. Se tenho alguem, dura pouco porque sinto-me preso.

Partilhar? As unicas partilhas que conheço é no emule.

Filhos, claro que gostaria de ter lá mais para os 40 e tais anos, mas antes disso ainda tenho que escrever um livro e plantar uma arvore.

Devido a minha situação laboral, vivo com os meus pais e tão cedo não me vejo a sair...

Não porque não queira, nem sequer por não ter companheira para isso, mas sim porque hoje em dia com os ordenados que existem e o absurdo das rendas e contas, não me posso dar a esse luxo!

Aliás, eu não entro em "batotices sociais", como viver em casa própria e depois ir fazer refeições, lavar a roupa ou ir busacar o "cabaz" de compras aos pais!Quando sair será mesmo para me sustentar!

Mas é certo que logo que tiver reunidas as condições, irei viver sozinhom ou acompanhado!

Casamento? Quero, claro! Mas quando o puder pagar do meu bolso!

Eu vivo com os meus pais mas estou desertinho para dar à sola para a minha casinha, e porquê?
Porque tenho uma namorada linda que parece que foi feita para mim e eu para ela!!! Mas provavelmente só daqui a 2 anitos é que nos casamos. Gosto muito dos meus pais, mas a minha cara metade neste momento é o que quero. Ainda tenho 23 anos perto de 24 e casar com 26 acho que tá numa idade bastante boa.

citação:Originalmente colocada por nd4spd

Eu vivo com os meus pais mas estou desertinho para dar à sola para a minha casinha, e porquê?
Porque tenho uma namorada linda que parece que foi feita para mim e eu para ela!!! Mas provavelmente só daqui a 2 anitos é que nos casamos. Gosto muito dos meus pais, mas a minha cara metade neste momento é o que quero. Ainda tenho 23 anos perto de 24 e casar com 26 acho que tá numa idade bastante boa.

Eu com tua idade dizia exactamente o mesmo e estava na mesma situação...

Entretanto "cresci" e vi que nem sempre tudo corre bem...

PS:Não estou a dizer que é ou será o teu caso, mas as vezes a vida dá voltas;)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

a maior taxa de suicidio do mundo é precisamente na suecia... um país com um nivel de vida altissimo... e a unica explicação encontrada foi o facto de ser tudo muito facil!

(...)

Muito sinceramente não acho que seja essa a melhor explicação. O que se passa é que toda a gente tem inevitavelmente de morrer.
Os suecia tem um clima frio que potencia caracteres predominantemente racionais, metódicos (o que nós normalmente chamamos de pessoa fria) e o pessoal, a dada altura, simplesmente decide morrer.
Nos países quentes, por exemplo, as coisas são diferentes. Basta olhar para a África ou para a América Latina. O pessoal é muito mais impulsivo, maisalegre, mais expressivo (mais quente, como normalmente costumamos dizer) e, por isso, matam-se festivamente uns aos outros, porque isso de um gajo morrer sozinho não dá com nada.
Nos países amenos, como o nosso, é uma tristeza medonha: sendo um povo de brandos costumes, as coisas são para se ir fazendo; a gente espera, espera, espera e chega a velhota indo definhar para um qq lar de terceira idade.
Enfim... é o mundo em que vivemos!

Estou em casa dos meus pais.
Mas a médio prazo estou a pensar comprar casa com a minha maria :)
Comprar uma casita modesta na margem sul (Alcochete) é o meu sonho;)

Ando a gastar balurdios em gasolina por morar longe de Lisboa[xx(]

Morar sozinho é algo que não me seduz minimamente, ter de fazer tudo sozinho, não ter companhia para conversar... decididamente não é para mim;)

aos solteiros: quando tiverem uma relação séria vão ver que a determinada altura pensam em assentar e partilhar uma vida a dois!

esperem e depois me digam ;)

Voltar
Superior