Solavancos - Clio

Senti sintomas semelhantes no R19 cá de casa, com motor 1.4 carburado. A partir das 2500 e ate as 3000 sentia uns soluços. Como após o reabastecimento não notei mais nada, pensei que fossem impurezas na gasolina. Como já voltei a sentir os soluços, deduzo que seja das velas que já não são mudadas há algum tempo, ou cabos, ou até mesmo filtro da gasolina...

Senti sintomas semelhantes no R19 cá de casa, com motor 1.4 carburado. A partir das 2500 e ate as 3000 sentia uns soluços. Como após o reabastecimento não notei mais nada, pensei que fossem impurezas na gasolina. Como já voltei a sentir os soluços, deduzo que seja das velas que já não são mudadas há algum tempo, ou cabos, ou até mesmo filtro da gasolina...

eu apesar de tudo estou mais inclinado para o filtro da gasolina, na semana passada andei para lá da reserva..:sh) deve estar sujo, e só agora é que estou a notar os efeitos..

Bem, já nem me lembrava que tinha aberto este tópico.

Os soluços passaram completamente.
Depois de uma revisão em que foi trocado oleo, filtro do oleo, junto um aditivo com o oleo, topos dos amortecedores da frente, rolamentos das 4 rodas e kit de embraiagem deixei de notar os soluços.

Obrigado a todos que participaram.

Voltar
Superior