Lorran
New member
Também à alguns anos atras tive problemas semelhantes, anadava um tipo a ligar de numero oculto para a minha namorada a insultar e quando eu atendia ele ficava a ouvir e nao dizia nada...
Tinha na altura uma amigo a trabalhar na Operador e soube que o cartão era comprado na "esquina" logo nao podia sacar muitas informações.
Mas soube onde carregava o telemovel (em que multibanco, a zona era na margem sul) e para que números ligava.
Peguei no numero que ele ligava mais ( era uma 21 qq coisa) e liguei para lá, atendeu me uma senhora, apostei que devia ser a mãe ( acertei) e disse lhe q era colega de trabalho do filho e que precisava muito de falar com ele, a senhora descaiu-se e disse que o Paulo já nao morava ali, TAU já tinha o nome do gajo.
Na próxima vez que ele ligou atendi eu e a conversa for algo do género:
" olha paulinho, já sei quem és, onde moras porque falei com a tua mamã e não te preocupes que vou estar lá à tua espera para falarmos um pouco"
Remédio santo, desligou o telemovel e NUNCA mais ligou, inclusive liguei-lhe passado umas semanas e o número estava desligado!
Entao foste tu que ligaste para a minha mãe a fazer se de meu amigo [