Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto não é só comer a fruta de pomar alheio...
[]
Malta ando a receber sms a insultar-me e como nao estou a gostar da brincadeira, gostaria de saber se existe maneira de saber quem é.
Como o cartao nao deve estar registado será possivel descobrir a partir da conta que os carregamento serão efectuados?
se for anónimo, a operadora sabe na mesma que número é que envia.se for anónimo, esquece não vais lá, nem tu nem ninguém, se tiver o numero, liga para a operadora explicas a situação e perguntas se ta registada.
[]
se for anónimo, a operadora sabe na mesma que número é que envia.
a minha mulher á uns anos começou a receber também mensagens insultuosas, quase que tínhamos a certeza que era de um colega de trabalho, mas ele mandava em anónimo, mas sem provas nada feio.
ela ligou para o apoio da operadora e eles bloquearam a recepção de sms de qualquer numero, hoje em dia nem sei se dá para bloquear um numero só.
se for anónimo, esquece não vais lá, nem tu nem ninguém, se tiver o numero, liga para a operadora explicas a situação e perguntas se ta registada.
[]
Copy Past do teu outro post?
A operador sabe tudo, obviamente que não vai fornecer essa informação..
Vanquish FTW! []
Opá...se forem só insultos...ri-te e c@ga... se fosse um grupo de moçambicanos com bastões era bem pior! []
Lembrei-me agora, há um par de anos tinha um amigo que tinha acesso a esse tipo de informações (trabalhava numa operadora). Mas tenho a ideia que mesmo para eles a informação é bastante limitada...emtão se for de um cartão comprado na esquina e não registado apenas sabem o nome e possívelmente a localização aproximada (na altura em que a chamada é feita, por triangulação das antenas solicitadas).
Também há algures uma lista de códigos relacionados com mensagens (dava, por exemplo, para apagar uma mensagem enviada que tivesse ficado pendente - as vezes que isto me safou quando me enganava e mandava mensagem a altas horas para alguma moçoila e ia "parar" ao telemóvel do meu pai...), só não acredito muito que resolva. Se encontrar posto aqui.
Também à alguns anos atras tive problemas semelhantes, anadava um tipo a ligar de numero oculto para a minha namorada a insultar e quando eu atendia ele ficava a ouvir e nao dizia nada...
Tinha na altura uma amigo a trabalhar na Operador e soube que o cartão era comprado na "esquina" logo nao podia sacar muitas informações.
Mas soube onde carregava o telemovel (em que multibanco, a zona era na margem sul) e para que números ligava.
!
Também à alguns anos atras tive problemas semelhantes, anadava um tipo a ligar de numero oculto para a minha namorada a insultar e quando eu atendia ele ficava a ouvir e nao dizia nada...
Tinha na altura uma amigo a trabalhar na Operador e soube que o cartão era comprado na "esquina" logo nao podia sacar muitas informações.
Mas soube onde carregava o telemovel (em que multibanco, a zona era na margem sul) e para que números ligava.
Peguei no numero que ele ligava mais ( era uma 21 qq coisa) e liguei para lá, atendeu me uma senhora, apostei que devia ser a mãe ( acertei) e disse lhe q era colega de trabalho do filho e que precisava muito de falar com ele, a senhora descaiu-se e disse que o Paulo já nao morava ali, TAU já tinha o nome do gajo.
Na próxima vez que ele ligou atendi eu e a conversa for algo do género:
" olha paulinho, já sei quem és, onde moras porque falei com a tua mamã e não te preocupes que vou estar lá à tua espera para falarmos um pouco"
Remédio santo, desligou o telemovel e NUNCA mais ligou, inclusive liguei-lhe passado umas semanas e o número estava desligado!
A minha sogra também andava a receber SMS's insultuosas e anónimas. Ela foi na mesma à polícia apresentar queixa, eles tomaram conta de todas as sms's, e volta e meia a pessoa que mandava, enganava-se no código para mandar anónimo, e mandava o nr., foi aí que se descobriu quem era. Depois foi seguir para a frente com a queixa e agora vão a julgamento.[]