Sms insultuosas

Pois, já sei quem foi a fulana das mensagens. Só porque se chateou com o "namorado", que por acaso é meu enteado, por ele ter divulgado fotos de um fim de semana romântico no facebook. Ele não as conseguiu tirar logo porque estava num exercício militar.

Pelos vistos ela mantem outro relacionamento com um indivíduo que mora na terra onde ela estuda e ficou fula porque o outro não pode saber.

O que é triste no meio disto tudo é que ela apoderou-se da conta do meu enteado e mandou mensagens e comentários insultuosos primeiro para mim mas mais grave ainda, para a minha filha de 12 anos. Uma coisa completamente estúpida e despropositada que nos deixou muito apreensivos pois esta pessoa já em outra ocasião nos entrou às tantas da manhã pela casa dentro a forçar a entrada e a partir a casa toda por outra birra qualquer que não faço idéia..

Não sei o que fazer sinceramente...

Pois, já sei quem foi a fulana das mensagens. Só porque se chateou com o "namorado", que por acaso é meu enteado, por ele ter divulgado fotos de um fim de semana romântico no facebook. Ele não as conseguiu tirar logo porque estava num exercício militar.

Pelos vistos ela mantem outro relacionamento com um indivíduo que mora na terra onde ela estuda e ficou fula porque o outro não pode saber.

O que é triste no meio disto tudo é que ela apoderou-se da conta do meu enteado e mandou mensagens e comentários insultuosos primeiro para mim mas mais grave ainda, para a minha filha de 12 anos. Uma coisa completamente estúpida e despropositada que nos deixou muito apreensivos pois esta pessoa já em outra ocasião nos entrou às tantas da manhã pela casa dentro a forçar a entrada e a partir a casa toda por outra birra qualquer que não faço idéia..

Não sei o que fazer sinceramente...

A primeira coisa a fazer é bastante fácil: dizer ao teu enteado para começar a escolher melhor as pessoas com quem se mete.

A primeira coisa a fazer é bastante fácil: dizer ao teu enteado para começar a escolher melhor as pessoas com quem se mete.

Acho que desta vez nem será preciso dizer mais nada, até ele parece que ficou genuinamente incomodado com a situação. Parece que não lhe incomoda é andar a reparti-la com outra pessoa. Não vale a pena alongar mais este assunto. Foi uma maneira de desabafar como é que pensamos que estamos bem e de repente ficamos na ***** por causa de gente tão fraca.

Agora vamos seguir esta máxima e esperar que melhores dias venham apr:)

"Great minds discuss ideas; Average minds discuss events; Small minds discuss people" - Eleanor Roosevelt

[...] pois esta pessoa já em outra ocasião nos entrou às tantas da manhã pela casa dentro a forçar a entrada e a partir a casa toda por outra birra qualquer que não faço idéia..

Mas dar lhe uns sopapos a serio tb não seria mau de todo.

Se tivesse dado logo nesta situação, talvez a coisa não tomasse estas proporções...

Gostava de saber como é que o joo resolveu a questão dela entrar em casa e partir tudo por causa de uma birra... eu nessa situação também fazia birra e partia-lhe os dentes...

Se tivesse dado logo nesta situação, talvez a coisa não tomasse estas proporções...

Gostava de saber como é que o joo resolveu a questão dela entrar em casa e partir tudo por causa de uma birra... eu nessa situação também fazia birra e partia-lhe os dentes...

Partias lhe os dentes como?
Davas lhe umas peras?!

Ei, Espera ai... [:D]

Última edição:
Ja ouvi falar dessa historia das peras por aqui várias vezes, mas nunca ouvi a historia real. O que se passou afinal? [:D]

Long story short: Andava às compras no Pingo Doce e roubaram-me o carrinho, com um saco das melhores pêras que muito trabalho me deram a escolher... e nunca mais apareceram!

Voltar
Superior