Smartshops - Drogas legais

Texuga

New member
Estou a ver uma reportagem na TVI sobre esta temática e estou a sentir-me um autêntico alien.... O que raio é isto que inventaram para as pessoas se drogarem legalmente, e lojas estas que não pedem, na sua maioria, o BI aos clientes que têm de ter mais de 18 anos????:sh)

Juro que desconhecia a existência "disto" no nosso país...:sh) Devo ser a única:sh)

Já tinha "ouvido falar" mas não tinha dado grande importância.

Fiquei chocado com a reportagem e enquanto a via estava a pensar que de facto temos mesmo de voltar à ditadura, ao controlo rigido, à repressão ...

No que se está a transformar a sociedade ??? Da politica, ao ócio, aos negócios tudo se está a degradar ...

nada como a TVI para nos mostrar estas coisas que ninguém conhece, nem existem há anos, ou decadas noutros países.

um dia destes descobrem que é possóvel vender alcool legalmente. Ou uma reportagem da holanda

tvi sempre em cima do acontecimento. Só gostava de conhecer o gajo que descobre que fertilizantes dão moca. O que ele deve ter experimentado que não resultou até chegar á solução.

nada como a TVI para nos mostrar estas coisas que ninguém conhece, nem existem há anos, ou decadas noutros países.

um dia destes descobrem que é possóvel vender alcool legalmente. Ou uma reportagem da holanda

Na Holanda já sabia, mas cá não fazia ideia... Epá lamento muito ser tão ignorante no que toca a "novas drogas"... no meu tempo também havia ácidos e pastilhas e "selos" e charros, mas na maioria das vezes, senão mesmo sempre, não precisava de nada para me divertir, nem eu nem os meus amigos... parece que os jovens de hoje em dia só se sabem divertir quando consomem qualquer coisa que lhes altere a personalidade e o estado de espírito... é triste, muito triste...

tvi sempre em cima do acontecimento. Só gostava de conhecer o gajo que descobre que fertilizantes dão moca. O que ele deve ter experimentado que não resultou até chegar á solução.

Cada um tem os seus passatempos, tu vens ao fórum (por exemplo), eu vou á pesca, esse brinca de aspirador...

Há quase uma em cada rua, as coisas q vocês descobrem. Já há uns 15 anos em Zurique vendiam-se uns sacos de cheirinho para meter no roupeiro que apenas continham cannabis e uma etiqueta a dizer que era proibido fumar o conteúdo. [:)]

Quanto a pedirem um BI acredita que se quisesse ia ali ao café da esquina comprar um maço de tabaco ou a um bar beber até acabar no hospital. O que eles querem é vender.
Quanto às lojas, já venderam drogas que entretanto já foram proibidas. Mas isto é um ciclo. Proíbe se uma hoje, amanhã aparece outra.

Nada com a hipocrisia e o ridículo de gente que fica escandalizada com "smartshops" mas que quase todos bebem álcool e muitos fumam tabaco [:)]

Para que conste nem sou cliente de nenhuma, mas digam-me lá os senhores e senhoras com a moral toda: se um gajo qualquer quiser comer uns cogumelos esquisitos ou snifar qualquer coisa para passar a noite toda a olhar para a parede e a rir sozinho, não obrigar mais ninguém a fazê-lo e ainda pagar os seus impostos quando compra o produto, qual é mesmo o vosso problema?

Última edição:
Voltar
Superior