Gosto do Skype para fazer videochamadas e chamadas apenas, não gosto nem de enviar ficheiros por lá, nem de teclar por lá, até porque acho também o som bastante annoying. Fiz a minha primeira conta do messenger em 2000, 1 ano após o lançamento, se não me engano era o MSN 3.0, e agora ver que está a morrer, quase já ninguém usa, e afins, dá-me aquele sentimento de despedida :CC

Ora bem... Podem oferecer-me a pá de ouro que não me importo mas, se o tópico existe, porquê iniciar outro!??

As minhas dúvidas são a seguinte(s):
- Quem utiliza por GSM, que tenha plano de dados limitado, que acham do consumo?

- Como é a nível de pagamentos?
- Basicamente há 2 planos, 10/20€ [pré-pago] e depois subscrições de pacotes de minutos
- Qual o mais compensatório?

- Taxa de ligação! Como é que isso funciona? Só é pago nos pré-pagos?

- Depois de solicitar um nº, não consigo descartar-me dele e pedir outro de um país diferente, pois não?

Para já é só!

Edd :)

Desde que acedi ao skype e hotmail através de uma rede wifi, estou sempre online.... mesmo quando não estou. :sh) Já mudei as senhas do hotmail e skype e a situação mantém-se. As contas estão associadas. Imagino que a solução possa ser encerrar sessão em todos os dispositivos (o facebook tem essa opção). Como se faz isso? É possível?

Sim, isto hoje esta' meio marado. Todos os meus contactos aparecem offline mas continuo a poder falar com eles.

É isto. Não consegui fazer chamadas mas fui escrevendo através do chat. Felizmente hoje não me causou grandes constrangimentos mas conheço muita gente que andou à nora o dia inteiro.

Desenterro...

Alguém esta' com problemas no skype hoje com as chamadas para números fixos? So' me da' erro "Call - Account Blocked". Consigo fazer login e tenho saldo...

Voltar
Superior