O nome ou email chegam. Boa sorte com a entrevista. Tambem ja fiz uma por skype para a actual empresa onde estou [:cool:] Ve bem o background. Tira os posters de gajas nuas da parede [:D][:D]

[:)] isso convém!

é só o teu skype name que tens que enviar, e depois aceitares que te adicionem. eu já tive reuniões a 4, estando eu nos EUA, outros em aveiro e outros aqui em braga...

Fui "convidado" através do hotmail a instalar o skype pq ao que parece o msn vai acabar.

No entanto fiquei sem os alertas de emails (hotmail) sempre que ligo o pc. O que posso fazer para voltar a ter aquela janela que abre automaticamente sempre que recebo emails?

Obg

Maior porcaria de sempre, fundirem o Messenger ao Skype. Metade das opções desapareceram, o programa ocupa muito mais écran [8b] e presumo q o alerta de emails também foi à vida, pois agora q falas nisso, também nunca mais me apareceram...

Maior porcaria de sempre, fundirem o Messenger ao Skype. Metade das opções desapareceram, o programa ocupa muito mais écran [8b] e presumo q o alerta de emails também foi à vida, pois agora q falas nisso, também nunca mais me apareceram...
Ocupa muito mais como?
Capturar.jpg

Anexos

• Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    42,3KB · Visualizações: 0
Nem toda a gente é vesgarolho e tem de usar monitores de 40" como tu, o skype tem os botões substancialmente maiores e o nome/descrição dos contactos ocupa mais espaço vertical. O Messenger era mais compacto, o q faz muita diferença em monitores na ordem das 15".

Acho q é tempo duma consulta no oftalmologista, bolide [;)]

What? O cerne do problema continua lá, q são os botões enormes no topo. Mas não é este o propósito do tópico, portanto acaba lá com o off-topic e tenta marcar a consulta o quanto antes [:cool:]

Não consigo comprar crédito [8b] Insiro os dados do CC, depois vai pra uma página e é nessa página que dá erro nos dados... depois optei pela transferência bancária mas não percebo como se faz, pois fala numa conta e numa referência para pagamento...

Não consigo comprar crédito [8b] Insiro os dados do CC, depois vai pra uma página e é nessa página que dá erro nos dados... depois optei pela transferência bancária mas não percebo como se faz, pois fala numa conta e numa referência para pagamento...
Mesmo problema por cá...criei um Mbnet e deu.

Voltar
Superior