Eu gosto muito do Skype por duas razões:
- A qualidade de som é bastante boa!
- É multiplataforma, ou seja, consigo fazer chamadas com audio/video do meu Mac para pessoas com Linux e com Windows, aspecto em que julgo ser único e que para mim é essencial!

Cumprimentos

Por acaso aqui ainda reina o fixo.[:p]

Mas já me disseram que o Voip é melhor em qualidade e muito melhor em preço.

Recomendaram-me o Voipbuster em detrimento do Skype...

Justvoip [;)]

voiwy4.png

Ainda mais barato do que o Voipcheap [:p]

Fixas ==> Grátis

Móvel==> 9cents

Ambos são melhores que o Skype.

Última edição:
Melhor como??

Chamadas móveis 12cents(raketu) ==> 9cents (justvoip)

Para fixas são grátis em ambos os casos e os sms também são 5 cents.

Nas móveis não, mas como não uso não me faz falta. Gostei foi dos extras. O facto de ter um programa que dá para ter tudo lá concentrado. Mas ainda nem sequer tlf por lá...só ontem é que descobri :sh)

já uso o skype à cerca de 6 anos e não me arrependo nada, apesar de apenas usar para falar com amigos qte tb tenham.
a qualidade de som é muito boa e é simples de trabalhar com ele

Uso o Voipbuster há algum tempo, mete-se 10 euros, fala-se para fixos durante 4 meses à borla para uma série de países.

Depois desses 4 meses, pagas as taxas normais, que são muito baixas, por exemplo, telefono para Espanha por 1 cêntimo por minuto [;)]

Além disso, as mensagens para telemóveis são de graça, o que dá muito jeito :)

Um abraço, by Filas

Bem, desculpem lá estar a desenterrar isto, mas este tópico, dos vários existentes, pareceu-me o mais "aberto" à questão seguinte...:

Quem é este user AHO (com Skype) que agora me começou a aparecer aqui?

userskype.png

Bem, desculpem lá estar a desenterrar isto, mas este tópico, dos vários existentes, pareceu-me o mais "aberto" à questão seguinte...:

Quem é este user AHO (com Skype) que agora me começou a aparecer aqui?

userskype.png

Isso é do teu browser que depois de teres instalado o SKYPE quando reconhece algo semelhante a um número de telefone coloca esses controlos.

Isso é do teu browser que depois de teres instalado o SKYPE quando reconhece algo semelhante a um número de telefone coloca esses controlos.

Com o Spyke ligado e Mozilla vejo tudo normal...
Já vi o que é, pessoal! Trata-se uma extensão do Skype para o Firefox, e é, concretamente, uma opção de "realce de números" que estava activada por defeito. Mas que me estava a "fazer espécie", lá isso estava!...([:D])

Obrigado pelas respostas. [;)]

Pessoal, ajudem lá aqui um que nunca usou o Skype, pois nunca teve necessidade disso. :sh)

A situação é a seguinte: fui contactado por uma empresa que pretende fazer uma entrevista de emprego amanhã de manhã via Skype.

A minha questão é: depois de ter instalado o Skype, que dados eu tenho que lhes transmitir para que me possam contactar amanhã de manhã para fazer uma chamada vídeo?

Basta dizer-lhes o meu nome no Skype e o mail com que me registei, ou é necessário ter também um número de telefone associado ao meu perfil? E há alguma diferença entre ser fixo ou móvel?

Desculpem lá estas perguntas básicas, mas é como digo: nunca liguei a esta coisa pois nunca tive de usar! E como alternativa tenho usado MSN ou Voip.

Obrigado desde já. [;)]

Pessoal, ajudem lá aqui um que nunca usou o Skype, pois nunca teve necessidade disso. :sh)

A situação é a seguinte: fui contactado por uma empresa que pretende fazer uma entrevista de emprego amanhã de manhã via Skype.

A minha questão é: depois de ter instalado o Skype, que dados eu tenho que lhes transmitir para que me possam contactar amanhã de manhã para fazer uma chamada vídeo?

Basta dizer-lhes o meu nome no Skype e o mail com que me registei, ou é necessário ter também um número de telefone associado ao meu perfil? E há alguma diferença entre ser fixo ou móvel?

Desculpem lá estas perguntas básicas, mas é como digo: nunca liguei a esta coisa pois nunca tive de usar! E como alternativa tenho usado MSN ou Voip.

Obrigado desde já. [;)]

Acho que é mesmo só o nome [;)]

Obrigado desde já. [;)]

O nome ou email chegam. Boa sorte com a entrevista. Tambem ja fiz uma por skype para a actual empresa onde estou [:cool:] Ve bem o background. Tira os posters de gajas nuas da parede [:D][:D]

Voltar
Superior