Situaçoes embaraçosas

eu tenho um amigo meu que é bom para histórias embaraçosas:
das muitas destaco 2.

Na primeira tavamos a almoçar na cantina da faculdade e um dos meus amigos tava de pratinho cheio a comer até cair pó lado e a jabardar um bocado com tudo. Até que esse meu amigo se vira para ele e diz:
"porra! mas a tua mãe não te dá de comer em casa???"
E a mãe desse meu amigo tinha falecido À uns 2 ou 3 anos! Ficamos todos sem falar durante uns minutos largos!:sh)

A 2º história, foi à umas semanas, no jantar da serenata, todos ja reunidos à mesa na boa e um amigo meio moreno escuro (filho de mae preta),chegou mais tarde e quando ele chega e cumprimenta o pessoal todo vê se uma mulher preta da parte de fora a dizer-lhe adeus e não é que o mesmo tipo diz:
"Ó tapete (nome carinhoso que lhe chamamos[;)] ) já andaste no engate! tás sempre a facturar!"
Ao qual esse meu colega responde:
"É a minha mãe!!!"

nem imaginam o tipo quase que se enfiava por baixo da mesa com a vergonha![:)] [:)] [:)]

Uma vez estava na praia mais o meus amigos e decidimos ir dar um mergulho ao mar. O mar estava com umas ondas um bocadito fortes. Veio uma que eu não estava a contar, quando eu me levanto depois da onda passar, reparei que o parte de cima do biquini tinha saido do sitio e estava com um peito de fora. E os meus colegas a olhar para mim....que vergonha.

Essa eu gostava de ver apr:)

Onda marota [:p]

Já vi uma situação parecia, no liceu onde estudava havia uma prof de matemática mesmo boa, loiraça com um peito formidável, uma altura ela ia a descer as escadas, e saltou-lhe um peito para fora.... Ainda desceu mais uns degraus só depois é que reparou que estava toda a gente a olhar para ela...

Ficou toda corada, meteu a dita cuja para dentro e seguiu o seu caminho.. :D

Última edição:
Uma vez á noite estava num bar e fui á casa de banho, e estavam os urinois todos ocupados excepto um. E lá fui eu pra esse urinol q estava vago, "mudar a água às azeitonas", q é como quem diz fazer a bela da mijinha.
Devia ser hora da mijadela, pq ía entrando pessoal e a casa de banho tava á pinha, cheia de pessoal pronto a descarregar as cervejolas.
Vou pra iniciar a tarefa, e sinto q um peidito espreitava e queria sair antes do mijo. Estas m..das a partir de determinada hora e a partir de determinada quantidade de alcool no sangue são dificeis de controlar.
Contrai daqui, encolhe dali, e sai-me um "trovão" q deixou toda gente em sentido. Fiquei (+ ou -) na boa devido á hora e ao alcool e pq ao mesmo tempo fiquei aliviado (e menos inchado), mas no fundo foi um embaraço do cacete.

Já me aconteceu a casa de banho das mulheres na disco estar cheia e eu pedir a um amigo meu para ver se a casa de banho dos homens tinha alguem e o parvo disse que não. Vou eu toda contente para a casa de banho dos homens e estava bem ocupada, apanhei em flagrante 3 gajos com a dita cuja na mao. [:)]
Mesmo assim o meu colega obrigou-me a entrar apra fazer o serviço porque tinha sanitas livres. [:D]

Uma vez á noite estava num bar e fui á casa de banho, e estavam os urinois todos ocupados excepto um. E lá fui eu pra esse urinol q estava vago, "mudar a água às azeitonas", q é como quem diz fazer a bela da mijinha.
Devia ser hora da mijadela, pq ía entrando pessoal e a casa de banho tava á pinha, cheia de pessoal pronto a descarregar as cervejolas.
Vou pra iniciar a tarefa, e sinto q um peidito espreitava e queria sair antes do mijo. Estas m..das a partir de determinada hora e a partir de determinada quantidade de alcool no sangue são dificeis de controlar.
Contrai daqui, encolhe dali, e sai-me um "trovão" q deixou toda gente em sentido. Fiquei (+ ou -) na boa devido á hora e ao alcool e pq ao mesmo tempo fiquei aliviado (e menos inchado), mas no fundo foi um embaraço do cacete.

Eu acho que nao foi e todo embaraçoso, pois aquilo era uma casa de banho. Pública, mas não deixa de o ser.....[:D]

Eu acho que nao foi e todo embaraçoso, pois aquilo era uma casa de banho. Pública, mas não deixa de o ser.....[:D]

Agradeço a solidariedade masculina [;)] , mas acredita q na hora e com o estrondo surgiu-me um embaraço (e um pedido ao Divino p/ q a roupa do pessoal presente não começasse a desbotar com a essência largada, senão era uma despesa do caraças!) [:D]

Agradeço a solidariedade masculina [;)] , mas acredita q na hora e com o estrondo surgiu-me um embaraço (e um pedido ao Divino p/ q a roupa do pessoal presente não começasse a desbotar com a essência largada, senão era uma despesa do caraças!) [:D]

Mas olha, como o wc estava cheio, o peido só te veio trazer mais alivio, conforto e privacidade! [:)]

Curti a parte do trovão que deixou toda a gente em sentido[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Já me aconteceu a casa de banho das mulheres na disco estar cheia e eu pedir a um amigo meu para ver se a casa de banho dos homens tinha alguem e o parvo disse que não. Vou eu toda contente para a casa de banho dos homens e estava bem ocupada, apanhei em flagrante 3 gajos com a dita cuja na mao. [:)]
Mesmo assim o meu colega obrigou-me a entrar apra fazer o serviço porque tinha sanitas livres. [:D]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

O ano passado, estava eu no meu 12º, tornou-se quase habitual no final das aulas de ed. fisica as raparigas irem ao balneário dos rapazes pedirem shampô ou gel de banho. Um dia sou eu a abrir a porta, só em toalha à cintura. Dou-lhe o shampô e ela diz-me assim "hum, também com a toalha...", que é como quem diz que aparecer em toalha era para meninos. E eu começo a descer a toalha lentamente ao nivel da zona abdominal... Quando já se devia começar a ver o zé, ela dá um gritinho e foi-se logo embora...[:)]

Mais uma embaraçosa...ia na rua hoje e saíu de repente uma rapariga (nos seus 20 e tal) de uma loja. Eu como ia a segurar a mala (de por a tiracolo) acabei de por chocar com a mão no cu da rapariga, traduzindo, apalpei-a, sem querer [:)]:sh)

Ela olha para mim de alto a baixo e diz "Ah...desculpe..."

Passados 2s de virar costas, como ia com os mesmos amigos da outra vez do Napoleão...

...

...

partimo-nos a rir, mas o meu amigo é que ficou com a culpa! [:)][:)]

Dá mesmo jeito ter 15 anos hein?? Elas pensam que são tão inocentes que até são elas que pedem desculpa...[:)]

PS: é na boa rapaz [;)]

Uma vez estava na praia mais o meus amigos e decidimos ir dar um mergulho ao mar. O mar estava com umas ondas um bocadito fortes. Veio uma que eu não estava a contar, quando eu me levanto depois da onda passar, reparei que o parte de cima do biquini tinha saido do sitio e estava com um peito de fora. E os meus colegas a olhar para mim....que vergonha.

Eles não devem ter ficado nada envergonhados [:D]

Na praia também já aconteceu ter visto uma rapariga na mesma situação.. Se bem que ela não tinha nada de especial de baixo da parte superior do biquini...

Última edição:
Essa eu gostava de ver apr:)

Onda marota [:p]

Já vi uma situação parecia, no liceu onde estudava havia uma prof de matemática mesmo boa, loiraça com um peito formidável, uma altura ela ia a descer as escadas, e saltou-lhe um peito para fora.... Ainda desceu mais uns degraus só depois é que reparou que estava toda a gente a olhar para ela...

Ficou toda corada, meteu a dita cuja para dentro e seguiu o seu caminho.. :D

Eu e os meus colegas no 7º ano chamavámos a stora de Francês a tirar-nos dúvidas para que, quando ela se baixasse, pudessemos admirar o conteúdo do soutien... Até vinha o pessoal de Ed. Tecnologica (que tinha uma velha a cair de madura como stora) assitir à nossa aula.apr:)[:)]

'Tó não!

Eu cá não me importava...[:)](que uma rapariga entrasse, claro)

Última edição:
Lembrei-me agora de mais duas situações:

Uma aconteceu há uns anos valente andava eu no 6º ano tinha uma paixão
assolapada por uma garota e no dia dos namorados levei-lhe uma rosa, até aqui
tudo bem, dei-lhe a rosa e com vergonha saio da sala a correr direito à rua
onde estavam umas escadas.... pois bem chovia e foram todas feitas com
o traseiro.
A moça deve ter ficado com boa impressão minha.

Outra:

Uma vez ia a pé ali na zona do campo grande e passa uma mulher de bicicleta,
que vinha em sentido contrário no passeio, mas com um seio de fora
e a badalar.
Até aqui tudo bem, eu ia a ouvir música e esbocei um sorriso e passa uma
senhora que me diz:

- Se em vez de se rir a tivesse avisado!
e eu primeiro fiquei espantado mas acabámos os 2 a rir.

Lembrei-me agora de mais duas situações:

Uma aconteceu há uns anos valente andava eu no 6º ano tinha uma paixão
assolapada por uma garota e no dia dos namorados levei-lhe uma rosa, até aqui
tudo bem, dei-lhe a rosa e com vergonha saio da sala a correr direito à rua
onde estavam umas escadas.... pois bem chovia e foram todas feitas com
o traseiro.
A moça deve ter ficado com boa impressão minha.

Outra:

Uma vez ia a pé ali na zona do campo grande e passa uma mulher de bicicleta,
que vinha em sentido contrário no passeio, mas com um seio de fora
e a badalar.
Até aqui tudo bem, eu ia a ouvir música e esbocei um sorriso e passa uma
senhora que me diz:

- Se em vez de se rir a tivesse avisado!
e eu primeiro fiquei espantado mas acabámos os 2 a rir.

No 6º ano costumávamos jogar ao "Ai os Homens"... Eu na altura andava apanhado por uma colega, e então, com vergonha, nunca consegui bater as palmas 6 vezes, que era, imagine-se, para um beijo na mão...[:)]

Esta passou-se com um amigo meu,eu e mais dois amigos estavamos a falar a noite na porta do predio do meu amigo,derepente ele diz vou dar um,e nós então força,eu e o meu amigo com a t-shirt a tapar o nariz,o gajo dá o peido derepente aparece a vizinha dele,ficou com uma cara[:vm)] :sh) ,depois de ela entrar desata-mos a rir[:)] .
Cumps.

A 2º história, foi à umas semanas, no jantar da serenata, todos ja reunidos à mesa na boa e um amigo meio moreno escuro (filho de mae preta),chegou mais tarde e quando ele chega e cumprimenta o pessoal todo vê se uma mulher preta da parte de fora a dizer-lhe adeus e não é que o mesmo tipo diz:
"Ó tapete (nome carinhoso que lhe chamamos[;)] ) já andaste no engate! tás sempre a facturar!"
Ao qual esse meu colega responde:
"É a minha mãe!!!"

Xiii, eu tive uma muito semelhante. No 2º ano de faculdade fui estudar para casa de uma colega minha. Eu bem que arrastava a asa mas ela não e dava hipóteses. Estávamos por lá a estudar e de repente sentei-me na secretária e começo a ver as fotos que ela tinha coladas na parede. Lá ia dizendo que tinha umas amigas fixes e tal, e às tantas, olhando para uma das fotografias digo "Beeemm mas quem é esta?!" com uma entoação claramente de que... (A esta é que era!!!) E ela responde "Ah, essa é a minha mãe". Nem sabia onde me havia de meter e acho que nessa situação, as minhas escassas hipóteses foram todas por água abaixo...

Quanto às notícias do interior... Havia um amigo meu que quando largava um petardo tinha a mania de dizer "Ah leão!" como expressão da sua masculinidade e o pessoal fartava-se de rir. Uma vez tinha acabado de uma sessão de natação e quando entro no balneário reparo que não estava mais ninguém. Começo a tomar o duche e às tantas começo com cólicas e olha lá vai disto. E pimba, digo o "Ah leão!". Acabo o duche, viro-me e vejo que entretanto já estava mais outra pessoa e pelo tempo que foi deve ter ouvido! Que barraca!

Voltar
Superior