eu tenho um amigo meu que é bom para histórias embaraçosas:
das muitas destaco 2.
Na primeira tavamos a almoçar na cantina da faculdade e um dos meus amigos tava de pratinho cheio a comer até cair pó lado e a jabardar um bocado com tudo. Até que esse meu amigo se vira para ele e diz:
"porra! mas a tua mãe não te dá de comer em casa???"
E a mãe desse meu amigo tinha falecido À uns 2 ou 3 anos! Ficamos todos sem falar durante uns minutos largos!:sh)
A 2º história, foi à umas semanas, no jantar da serenata, todos ja reunidos à mesa na boa e um amigo meio moreno escuro (filho de mae preta),chegou mais tarde e quando ele chega e cumprimenta o pessoal todo vê se uma mulher preta da parte de fora a dizer-lhe adeus e não é que o mesmo tipo diz:
"Ó tapete (nome carinhoso que lhe chamamos[
] ) já andaste no engate! tás sempre a facturar!"
Ao qual esse meu colega responde:
"É a minha mãe!!!"
nem imaginam o tipo quase que se enfiava por baixo da mesa com a vergonha![
] [
] [
]
das muitas destaco 2.
Na primeira tavamos a almoçar na cantina da faculdade e um dos meus amigos tava de pratinho cheio a comer até cair pó lado e a jabardar um bocado com tudo. Até que esse meu amigo se vira para ele e diz:
"porra! mas a tua mãe não te dá de comer em casa???"
E a mãe desse meu amigo tinha falecido À uns 2 ou 3 anos! Ficamos todos sem falar durante uns minutos largos!:sh)
A 2º história, foi à umas semanas, no jantar da serenata, todos ja reunidos à mesa na boa e um amigo meio moreno escuro (filho de mae preta),chegou mais tarde e quando ele chega e cumprimenta o pessoal todo vê se uma mulher preta da parte de fora a dizer-lhe adeus e não é que o mesmo tipo diz:
"Ó tapete (nome carinhoso que lhe chamamos[
Ao qual esse meu colega responde:
"É a minha mãe!!!"
nem imaginam o tipo quase que se enfiava por baixo da mesa com a vergonha![