Situaçoes embaraçosas

Ja me aconteceram pelo menos 2 situações destas que me deixaram embaraçada mas no primeiro instante a reacção é "What the fuc*?!?!?!?"
Do tipo vou na minha, na rua, e do nada um homem passa por mim e diz me coisas mesmo porcas e ordinárias.. mas eles nunca dizem directamente e parados logo quando eu processo o que ouvi ja nao dá tempo para responder pois eles ja se piraram mas mesmo assim eu sou do tipo de ignorar..

Ja me aconteceram pelo menos 2 situações destas que me deixaram embaraçada mas no primeiro instante a reacção é "What the fuc*?!?!?!?"
Do tipo vou na minha, na rua, e do nada um homem passa por mim e diz me coisas mesmo porcas e ordinárias.. mas eles nunca dizem directamente e parados logo quando eu processo o que ouvi ja nao dá tempo para responder pois eles ja se piraram mas mesmo assim eu sou do tipo de ignorar..
Ya, tipo, é uma cena desagradável. Ainda bem que ficastes bem, né?

Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

- Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!

Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

- Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!

Continuavas a imitá-lo e ias lá tu. [:D][:D][:D]

Andava praí no oitavo ano e no natal tinham-me dado uns walkie talkie todos catitas, escusado será dizer que aquilo na escola foi usado e abusado para coisas mirabolantes, entre uma delas foi entrar na sala de aula com eles ligados e eu fiquei no meu lugar na 3ª fila junto da porta da sala e o Zé Gordo foi par ao lugar dele lá à frente, percebi que ele não tinha desligado e fiz logo asneira, peguei no meu e imitei um programa de rádio, qualquer coisa como "continuamos a nossa emissão com a entrevista ao Gordo de seu nome Zé Gordo" mas aquilo saiu um bocado ronfenho e a professora não percebeu mas disse ao meu colega para desligar o "rádio" (ela pensou que era mesmo um rádio a pilhas), eu cá bem atrás, nem sei o que me passou pela cabeça e transmiti " desligo o rádio o cara++o, fo**-*e" a mulherzinha ouviu e desta vez percebeu e lá vai o Zé Gordo para a rua com indicação para conselho directivo, passou por mim junto à porta e diz-me "tás f*d*d*", eu ria-me que nem um perdido, mas isto não fica por aqui, ainda estava a turma toda a rir e ouve-se pelo meu walkie talkie," Vão-se todos rir para a p*t* que vos pariu" ,ele já tinha saído da sala, e isto ouviu-se no meu walkie talkie, a prof. voltou a ouvir porque ele berrou e eu tinha-me esquecido de desligar aquela coisa. Resultado falta colectiva e Zé Gordo suspenso por dois dias. Anos mais tarde o Zé Gordo entrou para locutor de rádio regional e ainda hoje me diz que lhe traçei o destino, com a mer*a dos walkies talkies.

AHAHAHAHAHAHAHA BRUTAL!!! das coisas com que mais me ri aqui ahahahaha xD o zé gordo *****-te bem! ahahaha xD [:D][:D][:D][:D][:D]

ahaha dizias que o teu colega estava ocupado mas que podias ir la tu dar uma ajudazinha

Eh pá brutal...[:D]

Ainda dizem que fazer desporto faz bem... fica mais leve do corpo e mais pesado da cabeça

[Flame mode = ON]

Olha se essa voz feminina era a tua mulher, e se tu ias ao futebol depois do trabalho...

[Flame mode = OFF]

j/k [;)]

Aconteceu-me uma na faculdade, que ainda hoje sinto vergonha...

Eram para ai 10 horas e tava num corredor à espera de um gajo que era suposto ter chegado à 15 minutos. A certa altura vejo um gajo com um casaco igual ao que ele tinha, andar igual, +/- da mesma altura, eram iguaizinhos ao longe... então, já fod*** da vida porque o gajo tava atrasado, mal vejo aquele gajo igual ao meu colego grito a proverbial frase, "FDS, FINALMENTE PANELEIR* DO CARALH*! ANDA LÁ!" e nisto caminho em direção ao gajo para o cumprimentar... quando olho para a cara do gajo (ainda ao longe, mas mais perto) vejo uma expressão tipo "wtf!" e ai vejo que não era o meu colega, so lhe disse... "desculpa enganei-me...confundi-te com um amigo meu" :sh) :sh)

Esta aconteceu-me há umas semanas.

Estava a passar férias numa aldeia no Douro e resolvi pregar uma partida à minha sogra e cunhado, que tinham ido a uma outra casa que está alugada para turismo rural, falar com os hóspedes.
Eram umas 22h.

Escondi-me atrás de uns arbustos para os assustar.
Ouço duas pessoas a andar e a falar baixinho
Olho pelo meio dos arbustos e consigo perceber claramente que era um homem e uma mulher e vinham da entrada da Casa alugada.

Eu penso, já foste!!

Nisto chegam ao pé de mim e eu saio dos arbustos a berrar "fujam fujam que eu mato-vos!!" e começo a correr na direcção deles.

Um começa a gritar e ela fica parada em estado de choque.

Olho para trás e vejo dois jovens com um 18/20 anos que não conhecia!! O rapaz a fugir e a raparga parada com as mãos na cara!!

Olhos novamente e digo, "desculpem, pensei que era outra pessoa"

O rapaz começa a rir desalmadamente e a caminhar e a rapariga nem se conseguia mexer!!

Depois a minha sogra disse-me que eram uns vizinhos que tinham parado lá para os cumprimentar!!

Coitados!![:D][:D][:D][:D]

Que horror....se fosse comigo.eu morria ali mesmo com o susto:sh)
Eu facilmente fico fraca e com o coração a mil por uma coisinha de nada...tenho a adrenalina sempre à flor da pele

Aconteceu-me uma na faculdade, que ainda hoje sinto vergonha...

Eram para ai 10 horas e tava num corredor à espera de um gajo que era suposto ter chegado à 15 minutos. A certa altura vejo um gajo com um casaco igual ao que ele tinha, andar igual, +/- da mesma altura, eram iguaizinhos ao longe... então, já fod*** da vida porque o gajo tava atrasado, mal vejo aquele gajo igual ao meu colego grito a proverbial frase, "FDS, FINALMENTE PANELEIR* DO CARALH*! ANDA LÁ!" e nisto caminho em direção ao gajo para o cumprimentar... quando olho para a cara do gajo (ainda ao longe, mas mais perto) vejo uma expressão tipo "wtf!" e ai vejo que não era o meu colega, so lhe disse... "desculpa enganei-me...confundi-te com um amigo meu" :sh) :sh)

Eu já fiz pior, em vez de dizer algum tipo de frase, dei-lhe uma palmada nas costas com bastante força. O tipo até deu um passo em frente com a pancada. Quando ele se vira e vejo que me enganei, acho que fiquei mais vermelho que um sinal de Stop. :sh) Até tive sorte de aquilo não ter descambado numa cena de pancadaria. :sh):sh)

Bem situações embaraçosas:

Uma vez, estava na fila da caixa do supermercado, na caixa prioritária para grávidas. Nisto, vem uma fulana, aparentemente grávida. Chego o carrinho para trás, e dou-lhe passagem. Ela vira-se para mim e diz-me "Não estou grávida, só gorda" Bem, ainda desejei que um buraco me engolisse ali naquele instante, mas não adiantou de nada. [:D] Fiquei vermelho que nem um pimento, esboço um sorriso amarelo, e toca a sair dali rapidamente. [:D]

Bem situações embaraçosas:

Uma vez, estava na fila da caixa do supermercado, na caixa prioritária para grávidas. Nisto, vem uma fulana, aparentemente grávida. Chego o carrinho para trás, e dou-lhe passagem. Ela vira-se para mim e diz-me "Não estou grávida, só gorda" Bem, ainda desejei que um buraco me engolisse ali naquele instante, mas não adiantou de nada. [:D] Fiquei vermelho que nem um pimento, esboço um sorriso amarelo, e toca a sair dali rapidamente. [:D]

Mesmo à Grande...quer dizer... à gorda!![:)][:)]

Hoje aconteceu-me uma bonita... foi correr e certa altura tava a passar numa zona mais movimentada e vi uma jovem com trajes próprios da estação em que estamos (calção, top e sapatilhas)[:p][:p] . La dei a minha olhadela de esgueira e gostando do que vi, voltei a repetir a dose enquanto corria... so me esqueci do poste de iluminação que acabou por aparecer a minha frente! [8b][8b] Escusado sera dizer que o poste não se desviou e o choque foi inevitável!:( Ainda por cima numa zona movimentada, o que vale é que como tava a correr, sai logo dali tipo obikwelu! ahaha xD

Vamos lá recuperar o tópico que tanto nos fez rir.

Então eu quase todas as semanas tenho uma situação embaraçosa, quando vou buscar à papelaria o "Point de Vue" para a minha mãe...

Eis alguns exemplos dessas benditas capas que fazem os olhos das pessoas virarem-se para a minha pessoa... [:)]
O que será que elas pensam? [:D]

revista-point-de-vue-rainha-elisabeth-D_NQ_NP_510505-MLB25009020784_082016-F.jpg

17925551_uwRjm.jpeg

ITM_24823-100010.JPG

Voltar
Superior