pedro_pedroo
Banido
Boas, eu andei a porcura na net de sites onde poxa ver jantes, pneus e outros componentes para carros so k n encontrei axim nda de jeito, voces conhecem algum site k me poxam recomendar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, eu andei a porcura na net de sites onde poxa ver jantes, pneus e outros componentes para carros so k n encontrei axim nda de jeito, voces conhecem algum site k me poxam recomendar?
Talvez não tenhas posto as palavras correctas no Google. Evita colocar muitos "X" e muitos "K" e talvez resulte. []
o ter carro ou a maneira de escrever nao tem nada a ver, nao sei por onde queres entrar mas se queres ir pa estupidez tu es um bom exemplo dissoMas ha alguem que já tenha idade para ter carro que fale/escreva 'axim'?
Caro pedro_pedroo,
Desculpa o comentário de há pouco. Era uma forma de te dizer, por via indirecta, que se falares português correcto toda a gente te vai entender melhor e poder-te ajudar melhor, ok? []
Quanto a pneus e jantes e demais coisas que procuras não sei exactamente quais os objectivos. Tenta ver as casas comerciais, como esta:
http://www.pneubeato.com/