Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cheguei a registar-me no Ebay.es mas acabei por desistir. Não percebi como é que podia ter o Paypal e percebi que isso era importante.Inicialmente ainda fiz alguns negócios pelo miau e todos muito bons, mas desde o ano passado para cá nunca mais lá fui. ´
O ebay é, sem dúvida, o nosso melhor locald e compra. Só este ano já fiz umas boas dezenas de compras por lá e tudo correu na perfeição. Quando penso em comprar algo o ebay é dos sítios que consulto sempre para procurar oportunidades de negócio...
Ui, és do Porto e tudo, estou a ver que vais pedir para mim [] (cashe adiantado, claro!!).
Em relação ao miau, já fiz lá vendas excelentes (para quem comprou, claro!)e comprei também, mas é muito difícil encontrar bons negócios.
A parte electrónica mais vale comprar nas lojas, modelos novos e mais baratos...
É tudo uma questão de sorte,mas por norma acho que é 32€.[8b]Nunca mandei vir nada dos USA, mas estou a pensar em mandar vir um religio de cerca de 150 euros e uma carteira de 50 euros. Na alfandega, quanto é que posso pagar? ha alguma forma de saber o valor dos impostos que tenho de pagar quando os artigos chegam?
É tudo uma questão de sorte,mas por norma acho que é 32€.[8b]
Isso não tenho a certeza.Esse valor é fixo? estranho.... Nao é consoante o valor do artigo comprado? Tal como os 20% de IVA?