sites de leilões!!!

PauloFVF

New member
Já repararam que em portugal ~só há um site especializado nisto, o miau.pt???

nos outros paises há aos montes....ainda nao percebi pq nao há o ebay portugues!!!

Bem, mas o mais importante......já repararam que nos ebay dos outros paises encontram verdadeiras pechinchas??? e no miau em portugal as coisas sao quase todas lá vendidas mais caras do que custaM!!!![:0]

deitem lá uma olhadinha www.miau.pt

e reparem por exemplo em www.ebay.co.uk!!!

é vergonhoso..........nao entendo se sao as pessoas que sao burras a comprar ou os vendedores que sao mitras!!

A questão não é essa a triste mentalidade que temos por cá é que não dá para mais.

Ja cheguei a vender coisas no E-bay e as pessoas que me apareceram a fazer perguntas eram Portuguêses a perguntar "qual é o minimo"[8]

Há boas coisas a bons preços no miau, claro que há lá muito oportunista, mas só cai quem for burro, o segredo é ver quanto estão a pedir...e procurar o preço nas lojas, a partir dai só compra quem quer.

sim, mas por exemplo, vao á secção de roupa!!!!aquilo é um ultraje!!! roupa usada a preços de nova!!!!!!

ou então ás cenas de elctronica!!pá é tudo bué caro pa material usado!!!

vao ao ebay e encontram cenas quase dadas!!!

tipo eu uma vez comprei uns discos ventilados po sunny gti r do meu pai a 60 libras!!! novos!! acham que isso alguma vez ia tar no miau?? aquilo é so fuelmisers e colete reflectores!!

olha.......vao ver os autorádios e os preços!!! na norauto há melhores e mais baratos!!!tipo tao a vender no miau pionner´s de caixa com 7 anos a 150€!! eu comprei um piooner no ebay françÊs com caixa de cd´s, quase novo, por 70€ o ano passado, e era alto rádio topo de gama!!!

yaya, eu sei disso, mas tambem há lá boas coisas a bons preços mas só dos vendedores certificados, mas a maioria, é cenas que o ppl compra, e depois ou não curte ou arrepende-se, e mete lá á venda, e em vez de meteram a preços para despachar não...metem preços para ainda ganharem guito...é a tal mentalidade.

Eu diria mais, o miau não é um site de leilões mas sim um site de CLASSIFICADOS, as pessoas metem lá o preço que querem pelo artigo em vez de colocarem um preço para deixar o licitador interessado e tentar obter uma pechincha. Ninguem se quer arriscar a vender uma m**** de um artigo nem que seja a 1€ menos do que ele vale e depois há a normal mesquinhez tuga de desconfiança do próximo que se o preço tá baixo então não presta, é roubado, etc... ninguem licita.

É uma tristeza este povo, cada vez me convenço mais disso.
Eu sou Português e sou Patriota QB, mas não deixo de pensar que a maioria dos Portugueses são uma m****, muito egocêntricos e na sua maioria uns grandes aldrabões.
Eu tenho uma empresa no Algarve de manutenção de propriedades e trabalho exclusivamente com estrangeiros porque assim decidi, as diferenças entre povos são abismais, não trabalho com tugas porque SÓ dão dor de cabeça, é preciso uma paciência de santo para aturar alguns.
Tenho clientes Ingleses PODRES de ricos e são das pessoas mais simpáticas e despretenciosas que já conheci, muito raro é aquele que dá problemas, no entanto basta vir um tuga para o Algarve com umas notas no bolso e pensa que é o rei da macacada logo a olhar de cima e etc... então os srs doutores, advogados e afins metem-me nojo. [:o)] Só me apetece dar-lhes um par de estalos para ver se caem do pedestral.
E não sou só eu, perguntem a qualquer pessoa que trabalhe com estrangeiros e Portugueses, a resposta será idêntica.

Eh pá, respeitem o próximo se faz favor, seja o presidente da républica ou o gajo que anda a recolher o lixo ás tantas da manhã, vamos acabar com esta mentalidade de srs doutores e de desconfiança que se instalou neste país... fds.

O Ebay rula muito, nunca lá comprei nada, mas ando com vontade.

No miau de facto na parte de electrónica é bastante comum ver coisas mais caras que no mercado normal. Muitas vezes tb são novas, mas outras nem por isso.

Existe também este e é gratuito
http://www.canal-leiloes.com.pt/

Em relação ao miau ainda se encontram algumas coisas a um preço razoavel, depende do artigo e da secção. Claro que se vão comprar o telelé da moda o comprador aproveita e sobe o preço mas já vendi e já comprei coisas a muito bom preço

Por acaso ouve uma vez que encontrei um disco rígido multimédia usado é venda no miau mais caro que na loja novo, era para ai uma diferença de 20€ que até é muito, então decidi perguntar ao vendedor o porquê...basicamente o miau censurou a questão...Por acaso até já comprei lá muita coisa, mas cada vez tenho vindo a comprar cada vez menos, tenho notado que ultimamente tem vindo a pior a nivel de preços...Miau para mim já era, já deu o que tinha a dar, as vezes quando calha lá vou dar uma vista de olhos só naquela para ver o que se passa e ás tantas para me rir um pouco dos preços absurdos...

Cumps

Por acaso ouve uma vez que encontrei um disco rígido multimédia usado é venda no miau mais caro que na loja novo, era para ai uma diferença de 20€ que até é muito, então decidi perguntar ao vendedor o porquê...basicamente o miau censurou a questão...Por acaso até já comprei lá muita coisa, mas cada vez tenho vindo a comprar cada vez menos, tenho notado que ultimamente tem vindo a pior a nivel de preços...Miau para mim já era, já deu o que tinha a dar, as vezes quando calha lá vou dar uma vista de olhos só naquela para ver o que se passa e ás tantas para me rir um pouco dos preços absurdos...

Cumps

A censura do miau é algo que não consigo compreender.
No ebay, envio mensagens à vontade e até dou o meu endereço de email. Nunca fiz um negócio fora do site. Mas no miau são desconfiados e acabam com muitos negócios com essa censura.

Há uns tempos ainda fazia bastantes compras e vendas pelo miau, ultimamente so uso praticamente o Ebay... e grandes grandes compras. A minha namorada farta-se de comprar roupa nova, principalmente calças a preços de 1 ou 2 libras, ou 7 ou 8 dolares com 15€ de portes...[:)]Num ano fiz 188 compras no ebay, e gastei (não EU pois tenho muitos amigos que me pedem para comprar muita coisa frequentemente, todas as semanas) 6000€!

Só é pena não ter benefícios no meu cartão de crédito por volume de compras anuais, ainda saía eu a ganhar[:)]

Eu diria mais, o miau não é um site de leilões mas sim um site de CLASSIFICADOS, as pessoas metem lá o preço que querem pelo artigo em vez de colocarem um preço para deixar o licitador interessado e tentar obter uma pechincha. Ninguem se quer arriscar a vender uma m**** de um artigo nem que seja a 1€ menos do que ele vale e depois há a normal mesquinhez tuga de desconfiança do próximo que se o preço tá baixo então não presta, é roubado, etc... ninguem licita.

É uma tristeza este povo, cada vez me convenço mais disso.
Eu sou Português e sou Patriota QB, mas não deixo de pensar que a maioria dos Portugueses são uma m****, muito egocêntricos e na sua maioria uns grandes aldrabões.
Eu tenho uma empresa no Algarve de manutenção de propriedades e trabalho exclusivamente com estrangeiros porque assim decidi, as diferenças entre povos são abismais, não trabalho com tugas porque SÓ dão dor de cabeça, é preciso uma paciência de santo para aturar alguns.
Tenho clientes Ingleses PODRES de ricos e são das pessoas mais simpáticas e despretenciosas que já conheci, muito raro é aquele que dá problemas, no entanto basta vir um tuga para o Algarve com umas notas no bolso e pensa que é o rei da macacada logo a olhar de cima e etc... então os srs doutores, advogados e afins metem-me nojo. [:o)] Só me apetece dar-lhes um par de estalos para ver se caem do pedestral.
E não sou só eu, perguntem a qualquer pessoa que trabalhe com estrangeiros e Portugueses, a resposta será idêntica.

Eh pá, respeitem o próximo se faz favor, seja o presidente da républica ou o gajo que anda a recolher o lixo ás tantas da manhã, vamos acabar com esta mentalidade de srs doutores e de desconfiança que se instalou neste país... fds.

Concordo com este desabafo do Bravus. A mentalidade do nosso país tem de evoluir, enquanto houver os Drs e Engs, nao vamos a lado nenhum. Basta ver os nossos vizinhos e é o, tu cá tu lá. Quanto ao desempenho a nivel profissional do Tuga, sei que no estrangeiro os portugueses são reconhecidos por serem bons trabalhadores, porque não o são na sua grande maioria cá tambem??[8b]

Voltando ao tema do tópico, no miau nunca la comprei nada, os preços tambem não são nada aliciantes... No ebay, ja comprei no www.ebay.co.uk e no www.ebay.de, este ultimo para quem tem carros de fabrico alemão, encontra muitas peças em conta.

De facto o miau não tem comparação com o ebay.

Há uns tempos comprei no ebay um sintetizador por cerca de 250 euros que no miau estavam a pedir 1000 como base de licitação.

De referir que o vendedor do ebay ainda me ofereceu uma flightcase cujo valor é superior a 100 euros e o sintetizador estava num estado impecável, ao contrário do que estava no miau que era só riscos e mais riscos.

A comunicação também não tem nada a ver, nesse mesmo negócio perguntei ao vendedor inglês se não arranjava um transporte mais barato para Portugal e no mesmo dia deu-me logo outro transportador e foi sempre impecável em todas as perguntas que lhe fiz.
Ao português do miau perguntei o motivo do teclado estar tão caro e practicamente fui mandado á mer***

De referir que não foi este o meu unico negócio que fiz. Só em 2008 comprei 7 sintetizadores no ebay entre outras compras mais pequenas, e em todas elas fiquei extremamente satisfeito, tanto como com a comunicação com os vendedores tal como com a descrição que faziam do material, que correspondia exactamente ao que estava a comprar.

Já para não falar no dinheiro que poupei se os comprasse cá.

Miau? Mas alguém ainda se dá à maçada de lá ir? Eu não. Dá-me um gosto enorme comprar produtos a 1/3 (incluindo portes) do preço que encontro em lojas físicas (fnac e afins) no ebay, ainda por cima, são artigos vindos dos EUA, China, Japão....

Há uns tempos ainda fazia bastantes compras e vendas pelo miau, ultimamente so uso praticamente o Ebay... e grandes grandes compras. A minha namorada farta-se de comprar roupa nova, principalmente calças a preços de 1 ou 2 libras, ou 7 ou 8 dolares com 15€ de portes...[:)]Num ano fiz 188 compras no ebay, e gastei (não EU pois tenho muitos amigos que me pedem para comprar muita coisa frequentemente, todas as semanas) 6000€!

Só é pena não ter benefícios no meu cartão de crédito por volume de compras anuais, ainda saía eu a ganhar[:)]

Ui, és do Porto e tudo, estou a ver que vais pedir para mim [;)] (cashe adiantado, claro!!).

Em relação ao miau, já fiz lá vendas excelentes (para quem comprou, claro!)e comprei também, mas é muito difícil encontrar bons negócios.

A parte electrónica mais vale comprar nas lojas, modelos novos e mais baratos...

Voltar
Superior