Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu até tinha hobbies... mas comecei a ficar demotivado... por exemplo Fotografia, que amava...
Eu não confiava nos ensinamentos do Cabeça de Porco.
Olá,
Desculpem este desabafo.
À uns dois anos atrás, tinha uma vida descontraída e com muitas ambições, enfim sempre fui muito otimista.
Tudo mudou após a conclusão do meu curso do secundário... tinha o objetivo de ficar um ano a trabalhar e criar alguma estabilidade, para os estudos, e no segundo ano, prosseguir Estudos Superiores em Arquitetura.
Acontece que durante dois anos, nem num supermercado consigo trabalho, talvez por viver numa zona rural, onde não existem propriamente muitos acessos.
Ultimamente parece que a minha vida mudou, "não sei quem sou", ando constantemente nervoso e ansioso, dificilmente me consigo concentrar por exemplo na leitura de um livro, e inclusivé, sinto-me desinteressado por hobbies, que antes adorava, e nem me apetece sair de casa...
Sinto-me inútil e inferior a toda a gente, e isso é frustrante.
E esta é a minha situação... cada ano que passa, sinto que estou pior.
Aquele acontecimento apenas me ensinou que é possível alguém aos 20 anos obter exatamente aquilo que pretendia e ainda assim continuar infeliz ao ponto de estoirar os miolos com uma caçadeira.
É uma idade lixada em que se pensa que tudo é definitivo quando na realidade tudo é passageiro...
Passa lá no tópico que sugeri acima e mostra algumas das tuas fotos....
Sim...também gosto dos «clicks».
Ainda ninguem disse curiosamente, mas o teu relato aponta para um episódio depressivo major. Dependendo de à quanto tempo te sentes assim pode ser já uma perturbação depressiva major ou muito perto de o ser. Precisas de procurar ajuda de um profissional de saúde mental, ou um psiquiatra ou um psicólogo, ou no caso de não teres posses o teu médico de família poderá ajudar, mas este em último caso.
Depois disso poderás de novo reunir todas as condições para perseguir a tua felicidade.
Fui ao médico de familia... mas apenas me receitou uns calmantes, que em nada resultam. Acho que vou mesmo a um psicólogo/psiquiatra.
Obrigado pelo conselho.
Fui ao médico de familia... mas apenas me receitou uns calmantes, que em nada resultam. Acho que vou mesmo a um psicólogo/psiquiatra.
Obrigado pelo conselho.
Independentemente de recorreres ao psicólogo/psiquiatra, porque não voltas ao médico de família para que te «acerte» a medicação.
Bem...grandes trabalhos.
Os meus sinceros parabéns e...não largues a Fotografia.
Eu ( Sansoni7) também tenho umas «coisitas» pelo Olhares e mais algumas no Caedes ( Wallpaper Search - Caedes Desktop Wallpaper ); conheces este site?
Boas,
Hoje falei com um amigo, e ele recomendou-me participar num programa do Serviço de Voluntariado Europeu... O que acham?