Nero1
New member
E a crise dos 30 também existe? aparentemente tenho uma vida organizada, efectivo na empresa, tenho condições financeiras para ter carro, pagar casa e contas, vivo com a minha namorada com quem estou á cinco anos e meio, tenho a família perto de mim, não tenho dívidas, nem vícios, tenho em vista um aumento salarial em breve, mas apesar de tudo sinto-me frustrado profissionalmente.
Trabalho em restauração á quase 10 anos e estou tão farto daquilo, farto do stress que se sente nesta área, farto das exigências, auditorias, farto do atendimento ao público, farto de lidar com a pressão de obter resultados, de manter a loja limpa e organizada.
Gostava de dar um novo rumo á minha vida, mas depois vem aquela voz na consciência que diz que estou efectivo na empresa com possibilidade de progressão, tenho um trabalho estável, não me posso dar ao luxo de voltar a trabalhar com contrato a termo certo e ficar na expectativa se me renovam o contrato ou não, etç
enfim, isto é mais um desabafo do que outra coisa :sh)
Tb estou numa situação algo parecida, a ver os 30 a chegar rapidamente, emprego efectivo, mas mal pago e desgastante, sem quase perspectivas futuras.
Não sou muito de arriscar mas já agi! Viagem só de ida para Londres comprada por impulso e reunião agendada com o meu chefe para dar noticia da minha decisão...sei que muita gente vai estar contra mim com esta mudança, mas temos pena.... já é a minha saúde mental que está em jogo...