Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sinoblocoGostava só, se não for muito incómodo, de corrigir algo. É cinoblocos e não sinoblocos.
Por vezes ficar calado é o melhor... []
Aconselho o mesmo. Basta ires a uma casa de materiais para automóveis para visualizares a descrição da caixa. Aconselho-te a Centrauto.
Deixo aqui uma página da empresa Pecol, com o referido nome. Loja Online - Pecol
E por ser uma peça de ar condicionado, deixa de ser um cinobloco e passa a ser um "sinobloco"? Eu não preciso de ter 1800 posts para saber como se escreve cinobloco. Eu já me pronunciei. Podem ir à centrauto e pedir cinoblocos para um triângulo de suspensão ou para outro assunto. Basta olharem atentamente. Existem aquelas pessoas que gostam de aprender cada vez mais, e existem aquelas que, por alguma razão, insistem em ficar com a ideia deles. Eu referi que, se tal não for muito incomodativo, iria corrigir algo. Mas vocês lá sabem. "Sinobloco" Também possui badalo? "Lá fora dizem USA, cá dizemos Estados unidos da América"
E já agora csousa, parece que ler atentamente não é um dos teus atributos:
[TD="class: txtFamDetailText"]Cinoblocos em Borracha e com duplo perno roscado
ideal para reduzir vibrações produzidas pelos aparelhos
eléctricos ou mecânicos. [/TD]
Vocês guiam-se pelo dicionário, eu guio-me pelo que realmente aparece no código do produto. Tens uma casa de peças ai na zona? Vai lá consultar o produto.
Se usasses a pesquisa talvez encontrasses alguma coisa.