Sinal de Luzes

citação:Originalmente colocada por jotavp

Há uma forma de acalmar os que se encostam à nossa traseira e acendem faróis - controlando pelo retrovisor interior e com os cuidados adequados - basta manter a velocidade e dar dois toques no travão com o pé esquerdo de modo a que as luzes de stop acendam ; é vêr logo a distância que o "teimoso" fica. Depois, logo que possível, passar para a via direita.

Que estupidez multipla[8] nao me digas que fazes isso?[8)]

N sabes que podes ser responsabilizado por um acidente em cadeia?

Reza para não seres de Lisboa e não apanhares um Amigo meu...fizeram-lhe isso na A2 ele foi atras da borboleta que fez issp e qd parou o carro o palerma não conseguiu apanhar os dentes do chão com os braços partidos...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Há uma forma de acalmar os que se encostam à nossa traseira e acendem faróis - controlando pelo retrovisor interior e com os cuidados adequados - basta manter a velocidade e dar dois toques no travão com o pé esquerdo de modo a que as luzes de stop acendam ; é vêr logo a distância que o "teimoso" fica. Depois, logo que possível, passar para a via direita.

Reza para não seres de Lisboa e não apanhares um Amigo meu...fizeram-lhe isso na A2 ele foi atras da borboleta que fez issp e qd parou o carro o palerma não conseguiu apanhar os dentes do chão com os braços partidos...

[}:)]

ah valente... esse n volta a fazer isso!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

[}:)]

ah valente... esse n volta a fazer isso!

Podes crer que não :D

E não se faz;)
Condutor sem capacidade psicologica, fica em casa.

essa dos sinais de luzes a 200mts também me irrita imenso!
a pessoal que tem a mania, devem pensar que um tipo tem que se encostar para suas exas passarem.
ele ha cada um...

citação:Originalmente colocada por KooL_ScOrPiOn

a pessoal que tem a mania, devem pensar que um tipo tem que se encostar para suas exas passarem.
ele ha cada um...

uma coisa é irmos a ultrapassar e algum cromo vir a dar sinais de luz... aí ele que aguente até acabarem os carros à direita!

outra coisa é irem a pastar na esquerda depois de ultrapassarem ou assim! depende das situaçoes... mas nada justifica fazer os tais brake tests!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

ele ha cada um...

uma coisa é irmos a ultrapassar e algum cromo vir a dar sinais de luz... aí ele que aguente até acabarem os carros à direita!

outra coisa é irem a pastar na esquerda depois de ultrapassarem ou assim! depende das situaçoes... mas nada justifica fazer os tais brake tests!

[^][^];)

ele ha cada um...

se não fores a ultrapassar ninguém.... tens;)

Os sinais de luzes a km de distancia e o pisquinha da esquerda são de gabarito!!!!!!!!!
sobretudo quando um gajo não pode passa p a faxa da direita porque tens continua mas mesmo assim o palhaço atras continua a meter nojo....isso irrita-me profundamente!!é só gajos burros!!

citação:É comum na Auto estrada quando circulo na faixa da esquerda ( e independentemente da velocidade a que circulo, pois só uso a faixa da esquerda para ultrapassar), os carros que se aproximam e ainda estando a algumas centenas de metros começam logo a fazer sinal de luzes para pedir a cedencia de passagem. E depois à aqueles que se colam mas isso é outro assunto.
O que me leva a escrever isto, é que toda a gente em vez dos sinal de luzes, utilizassem o pisca da esquerda, seria digamos um modo mais delicado de pedir a passagem. Eu faço assim e toda a gente me deixa passar. Quando eu vejo alguem a fazer-me pisca, eu esforço-me para ceder a passagem o mais depressa possivel, quando são os espertinhos com os sinais de luzes, faço-os sofrer um pouco, pois considero os sinais de luzes uma atitude agressiva para com o outro condutor.

o problema é que a muita gente que não sabe para que servem os espelhos,e só com o pisca não o veriam

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

basta manter a velocidade e dar dois toques no travão com o pé esquerdo de modo a que as luzes de stop acendam
isso é bastante perigoso, a sensibilidade para o travão no pé esquerdo é reduzida e arriscam-se a fazer uma travagem muito forte...
A primeira vez que experimentei (numa rampa que dá acesso à garagem) não dei com a cabeça no volante porque o cinto não deixou :D

só faço sinais de luz, tipo flash para chamar a atenção, caso o tipo que está á frente possa encostar á direita, caso nãopossa aguento com o pisca ligado.
agora o k chateia são os pastelões que vão na faixa do meio...

:( :(

Depois queixam-se de serem maltratados.

[8] [8] [8] [8]

:D :D

Daniel pareces um gajo da margem sul a falar :);)

O primeiro gajo que faça com que eu o enrr@be de propósito podes crer que ou paga ou não dorme descansado nos proximos tempos. (pelas matriculas até é facil eu identificar as bestas)

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

:D :D

Daniel pareces um gajo da margem sul a falar :);)

O primeiro gajo que faça com que eu o enrr@be de propósito podes crer que ou paga ou não dorme descansado nos proximos tempos. (pelas matriculas até é facil eu identificar as bestas)

O primeiro "cola" que me bater atrás vai ter que bater com força suficiente para eu morrer ou ficar inconsciente, caso contrário não sei se consigo não lhe dar umas solhas na cara!

O mais ridículo é os cromos das Mercedes Sprinter,Vito a fazer sinal de luzes a 100 metros e depois apanham uma subida e vão a empatar a faixa da esquerda,pensam que têm um desportivo nas mãos.

A esquerda é toda minha e da la ninguem me tira! Vem estes chicos espertos fazer sinal de luz![8] Passem por cima ou pela direita se não der vao pela berma! A esquerda e o meio(caso haja 3 vias) são minhas e não saio!:D[8][8] Enfim o pensamento portugues....

Eu também costumo dar o pisca em sinal de "quero passar".

Se não resulta, dou os máximos.

Mesmo que o gajo esteja a ultrapassar, há limites. Se o gajo fica meia hora para ultrapassar um carro eu não vou ficar ali a pastar.

Agora quando vão na faixa do meio/esquerda com a da direita livre, aí sim, dou flashadas de máximos que até mete dó.
Alguns percebem, outros não.

Citação
"""""Luís Miguel
O primeiro "cola" que me bater atrás vai ter que bater com força suficiente para eu morrer ou ficar inconsciente, caso contrário não sei se consigo não lhe dar umas solhas na cara!"""""

Já agora só para eu entender? por acaso és dos que costumam andar na faixa da esquerda com a direita livre e a meter travões na frente dos outros?

Só para ver se entendo o contexto da tua citação em relação á minha frase.

Então e concordas que circulem a velocidades reduzidas na faixa da esquerda?
Que fazes? Ou pisca ou um breve sinal de luzes, achas mal???
E como reages se te travarem na frente sem justa causa?? Se calhar pensarás de outra maneira e tens é vontade de lhe passar por cima.

:);)

Nova técnica que me veio à cabeça pós espertinhos que se colam na traseira...

Limpar o vidro de tras com agua!!! Assim cagamos-lhes o carro todo e assim estão entretidos a limpar o vidro da frente deles...

Pode ser que assim se esqueçam momentaneamente dos máximos :D

Voltar
Superior