Sinais de Luzes

Obtuso

Well-known member
Bem pessoal, hoje ao vir para o serviço passei por um carro que me fez sinais de luzes para avisar que a polícia estava mais à frente.

Que atitude têm quando passam por uma operação stop?

no caso de operação stop não faço
se não houver operação faço aos mais malucos com que nos cruzamos para que tenham medo

MAZDA RULEZ

Eu quero é que todos sejam apanhados. Agora se for radar sou capaz de fazer desde que não circule ninguém à minha frente. Não concordo com as multas de excesso de velocidade. Depende muito da estrada e do trânsito. Normalmente os radares são caça à multa, ou seja, locais amplos e com pouco trânsito. Por isso não concordo com a sua utilização.

De resto quero é que apanhem todos os que andam sem seguro, sem selo, sem inspecção, bebados...apanhem-nos todos!!!

Depende da situação.

Se for uma operação stop não faço mas se for radares escondidos só não faço se tiver os máximos fundidos.

É pá eu aviso sempre, gosto que tb me façam..
Posso não ser mt correcto mas assim o faço e normalmente dou especial atenção aos camioes..

Nunca faço sinais. Se cumpro o código, pago o seguro, e tenho a inspecção em dia, exijo que os outros também o façam e que as autoridades tenham oportunidade de fazer o controlo devido e, eventualmente apanhar infractores.

Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!

Eu as vezes faço, mas também têm que pensar numa coisa.. e se por acaso se cruzarem com um criminoso num carro roubado? Secalhar nunca pensaram nisso.. Mas como gosto que me avisem a mim as vezes também aviso os outros, mesmo sabendo que não é correcto..

citação:Originalmente colocada por PT82

Eu quero é que todos sejam apanhados. Agora se for radar sou capaz de fazer desde que não circule ninguém à minha frente. Não concordo com as multas de excesso de velocidade. Depende muito da estrada e do trânsito. Normalmente os radares são caça à multa, ou seja, locais amplos e com pouco trânsito. Por isso não concordo com a sua utilização.

De resto quero é que apanhem todos os que andam sem seguro, sem selo, sem inspecção, bebados...apanhem-nos todos!!!

concordo:)

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Nunca faço sinais. Se cumpro o código, pago o seguro, e tenho a inspecção em dia, exijo que os outros também o façam e que as autoridades tenham oportunidade de fazer o controlo devido e, eventualmente apanhar infractores.

Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!

100%[^]

""Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!""

È essa a minha teoria!!!só avisaria se fosse um conhecido(amigo ou familiar) e em caso de necessidade.

citação:Originalmente colocada por ramer

100%[^]

:)

Posso dizer que ja o fiz a tuas tipas que vinham de acelera com o capacete debaixo do braço, pareciam baratas malucas a parar e a colocar o dito. Claro esta que não havia qualquer policia que eu tenha visto.

Para avisar da Polícia não. Faço vir um acidente ou um carro avariado mal sinalizado e em situações de perigo. Às vezes, nos cruzamentos, também dou um toquezito para dar passagem.

Concordo e aliás é por esses motivos que podemos ser multados em caso de aviso aos outros condutores de operações stop.

Voltar
Superior