Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PT82
Eu quero é que todos sejam apanhados. Agora se for radar sou capaz de fazer desde que não circule ninguém à minha frente. Não concordo com as multas de excesso de velocidade. Depende muito da estrada e do trânsito. Normalmente os radares são caça à multa, ou seja, locais amplos e com pouco trânsito. Por isso não concordo com a sua utilização.
De resto quero é que apanhem todos os que andam sem seguro, sem selo, sem inspecção, bebados...apanhem-nos todos!!!
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Nunca faço sinais. Se cumpro o código, pago o seguro, e tenho a inspecção em dia, exijo que os outros também o façam e que as autoridades tenham oportunidade de fazer o controlo devido e, eventualmente apanhar infractores.
Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!
citação:Originalmente colocada por ramer
Nunca faço sinais. Se cumpro o código, pago o seguro, e tenho a inspecção em dia, exijo que os outros também o façam e que as autoridades tenham oportunidade de fazer o controlo devido e, eventualmente apanhar infractores.
Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!
100%[^]