Sexta Feira 13

não sou supersticiosa... aliás espero que esta sexta feira 13 me dê sorte... Vou ao hospital para obter mais informações sobre o estado da minha gravidez:confused:... Que não me sabem dizer como está a correr... Os sintomas não são animadores mas não se sabe se a gravidez vai avante!!!.... Oxalá fosse mesmo um engano deles e tudo corra pelo melhor...
Pelo menos, a ver se saio de lá com a certeza da minha situação...

Que tudo corra bem Miss Risos! Boa Sorte! [;)]

Este tópico está susceptível a situações delicadas...

Notícias antigas, julgadas como sendo de agora...

Quanto ao meu dia, ainda não saí de casa, cheio de medo.[:)]

Não ligo nada, mas mesmo nada a estes dias. Se vir um gato preto, faço-lhe festinhas, se vir uma escada, passo lá por baixo.[:p]

Olha que isso ja la vai, daqui 3 semanas a Catarina ta cá fora! :)

Fui um dos que leu com atenção o desenvolvimento, desde as más noticias, até às boas e como diz o ditado "depois da tempestade, vem a bonança" mas como li este topico hoje, nao associei à data, fiquei parvo, mas depois percebi que era antigo e que tudo corre pelo melhor
apr:) apr:) apr:)

Última edição:
Recebi uma ação para pagar uma conta de 500€ que tem um ano de atraso

Eu, como um azar nunca vem só... saí há pouco de casa para fazer umas compras. Entro no carro e ao fechar a porta ouço um barulho qualquer... olho em volta e só vejo um dos vidros laterais da mala do meu comercial (Opel Corsa) todo estalado e o barulho que ouvi foi bocadinhos de vidros que caíram... portanto agora estou com um buraco... só me faltava mais esta... E nem sei como isto aconteceu... mas cá para mim foi alguém que o partiu durante a noite de ontem e durante o dia... pois o meu carro fica sempre na rua... Bonito!!!

Voltar
Superior