Sexta Feira 13

Alpiger

Suspenso
Quem daqui é superticioso?

Alguem vai mudar a sua rotina ou fazer algo diferente por amanhã ser sexta-feira 13?

Medo, muito medo [:D]

Hide your daughters

Sou tão tão supersticioso que nem me lembrava que amanhã era sexta feira 13 [:D]

A sério a mim não me diz nada mesmo, passa-me ao lado.

Quem daqui é superticioso?

Alguem vai mudar a sua rotina ou fazer algo diferente por amanhã ser sexta-feira 13?

Medo, muito medo [:D]

Hide your daughters

não sou supersticiosa... aliás espero que esta sexta feira 13 me dê sorte... Vou ao hospital para obter mais informações sobre o estado da minha gravidez:confused:... Que não me sabem dizer como está a correr... Os sintomas não são animadores mas não se sabe se a gravidez vai avante!!!.... Oxalá fosse mesmo um engano deles e tudo corra pelo melhor...
Pelo menos, a ver se saio de lá com a certeza da minha situação...

Última edição:
não sou supersticiosa... aliás espero que esta sexta feira 13 me dê sorte... Vou ao hospital para obter mais informações sobre o estado da minha gravidez:confused:... Que não me sabem como está a correr... Os sintomas não são animadores mas não se sabe se a gravidez vai avante!!!.... Oxalá fosse mesmo um engano deles e tudo corra pelo melhor...
Pelo menos, a ver se saio de lá com a certeza da minha situação...
boa sorte![;)]
que amanha nos tragas boas noticias.apr:)

os médicos regem-se pelo lema,mais vale prevenir que remediar,por isso vai td correr pelo melhor.

Vou acreditar que sim[;)]... E espero que possa dar boas notícias amanhã...
Mas continuo a sangrar só que desta vez nem uma dorzita... Eles acham estranho não ter dores... Não se vê sinal do embrião em lado nenhum e eles dizem que no útero não está mesmo... Pode ser uma gravidez não evolutiva (ectópica ou outra) ou então pode mesmo ter sido um aborto (mas como não tive dores fortes) não avançam com nada ao certo...

Mas continuo a sangrar só que desta vez nem uma dorzita... Eles acham estranho não ter dores... Não se vê sinal do embrião em lado nenhum e eles dizem que no útero não está mesmo... Pode ser uma gravidez não evolutiva (ectópica ou outra) ou então pode mesmo ter sido um aborto (mas como não tive dores fortes) não avançam com nada ao certo...
n percebo mt de medicina[s)] ,mas espero que a medicina amanha te ajude[:cool:]

A esperança é o mais importante...[;)]

Boa sorte.

Voltar
Superior