Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, até porque o meu dia de azar foi ontem (11)[]
Quem daqui é superticioso?
Alguem vai mudar a sua rotina ou fazer algo diferente por amanhã ser sexta-feira 13?
Medo, muito medo []
Hide your daughters
boa sorte![não sou supersticiosa... aliás espero que esta sexta feira 13 me dê sorte... Vou ao hospital para obter mais informações sobre o estado da minha gravidez... Que não me sabem como está a correr... Os sintomas não são animadores mas não se sabe se a gravidez vai avante!!!.... Oxalá fosse mesmo um engano deles e tudo corra pelo melhor...
Pelo menos, a ver se saio de lá com a certeza da minha situação...
boa sorte![]
que amanha nos tragas boas noticias.apr![]()
n sei mt bem o que dizer,mas digo uma coisa mt importante tem FÈ![Isso quero eu... mas... não sei...![]()
n sei mt bem o que dizer,mas digo uma coisa mt importante tem FÈ![]
os médicos regem-se pelo lema,mais vale prevenir que remediar,por isso vai td correr pelo melhor.E eu tenho, ... mas digo isto porque eu vi as expressões dos médicos e não fiquei muito confiante... Chegaram a juntar-se 3 médicos ao mesmo tempo...... Não sei o que pensar!
os médicos regem-se pelo lema,mais vale prevenir que remediar,por isso vai td correr pelo melhor.
n percebo mt de medicina[s)] ,mas espero que a medicina amanha te ajude[Vou acreditar que sim[]... E espero que possa dar boas notícias amanhã...
Mas continuo a sangrar só que desta vez nem uma dorzita... Eles acham estranho não ter dores... Não se vê sinal do embrião em lado nenhum e eles dizem que no útero não está mesmo... Pode ser uma gravidez não evolutiva (ectópica ou outra) ou então pode mesmo ter sido um aborto (mas como não tive dores fortes) não avançam com nada ao certo...
Eu não gosto nada destes dias, e amanhã vou ter um dia em cheio. [8b]
Ps: Miss risos boa sorte. []
Vou acreditar que sim[]... E espero que possa dar boas notícias amanhã...
Mas continuo a sangrar só que desta vez nem uma dorzita... Eles acham estranho não ter dores... Não se vê sinal do embrião em lado nenhum e eles dizem que no útero não está mesmo... Pode ser uma gravidez não evolutiva (ectópica ou outra) ou então pode mesmo ter sido um aborto (mas como não tive dores fortes) não avançam com nada ao certo...