Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estive lá o fim de semana passado (carnaval) com o Suzuki... ainda tive de usar o cabo de reboque para ajudar um bmw serie 5 que já não passava dali... O tempo esteve uma bela trampa, mas como na serra não choveu, nevou, acabou por ser bem divertido. E, apesar de muita neve e de varias estradas cortadas (não cheguei á torre), foi um fim de semana bem passado.
Fiquei em Viseu e deixem-me que vos diga que não tive sorte nenhuma com os restaurantes... 4 refeições em restaurantes de renome (2 deles do grupo visabeira) e fomos muito mal servidos...
Mal escolhido...com tanta coisa boa nessa terra []
Só se safa o Forno da Mimi e mesmo assim ...
Durante cerca de 2 anos caminhei de Lisboa para Viseu, no minimo 1 vez por mês e onde comi mais caro e mesmo assim não achei que fosse excessivo face à qualidade/quantidade foi o Forno da Mini. Também fui à saida de Viseu a um tipo rodizio e achei bom.
No centro de Viseu, há (ou havia, não vou lá à cerca de 6/7 anos) restaurantes simples e económicos com boa apresentação, boa comida, boa bebida, bom serviço e preço. Estes são os meus eleitos, pois a minha carteira tem fundo... e..., se for mal "servido", será apenas dessa vez.
Estive a ver no Google Mapas e um dos restaurantes simples e que nos serviram bem e não foi caro, foi o LanXeirão, na Avenida Doutor António José de Almeida. Quando lá fui era novo, não sei se melhorou, ou piorou.
Em Casteo Branco, alguém sabe onde há bom queijo da região, sem roubarem no preço. Como também se pára ali, para se ir ao jardim...!!!
quanto ao queijo da serra, é tudo muito lindo mas tem 80% de hipoteses de levar queijo industrial, e alguns produtores que dizem tratar as vaquinhas por nomes de flores na realidade compram tambem em fabrica e não sabem quantas tetas têm a casimira, daí informam-se bem antes de entrar na primeira loja.
Isso é quase em Paranhos da Beira[E à entrada da vila ou aldeia de Tourais na N231 e num cruzamento com semáforo, existe um restaurante chamado "Abrigo da Floresta". Só posso dizer MUITO BOM e bem barato.
Isso é quase em Paranhos da Beira[] Mais um bocado e ias ver a oficina do Mário Patrão[
].
Sim, o Abrigo é excelenteapr[br
]
Opáh e não sendo comidas típicas têm o Joan's em Seia. Também se come bem