Séries de TV

Alguém viu ontem o LOST na FOX?

É que parece-me que saltaram um episódio, só pode.

Digo isto, porque até no resumo inicial que deu, deu imagens sobre acontecimentos que eu não cheguei a ver e o episódeio de ontem continuo tendo por base esse resumo. [s)]

Alguém confirma que falta ali algo?

O que deu ontem, é eles estarem prisioneiros de uns sujeitos e o Sayid ressustou, mas não sei como é que ele chegaram lá e como é que ficaram prisioneiros.

Eu para já desisti de ver o Lost por causa dessas mesmas confusões... Enrolam enrolam enrolam e nem eles devem saber como vão acabar.

Mas também porque tentar acompanhar os Heroes, House, Grey's Anatomy e Gossip Girl não tem sido fácil. :sh)

Para além das milhentas séries que dão no Fox e Axn e afins.

Malta,

Gostam da série The Unit ?

tv_the_unit01.jpg

Vou começar a ver a 3ª Temp.[kiss]

É espectacular![:cool:]

Por acaso acompanho-a desde o início.

Andei a rever a série Firefly + filme Serenity em qualidade bluray.
Como foi possível esta série não passar da 1ª temporada.

Nip/Tuck deixei de seguir desde a 3ªtemp, Heroes esta ultima temp( e a 3º tambem) é uma desilusão,The Mentalist já não acho piada a esta 2ª temp, Lost já não me prende desde a 2ªtemp,etc etc etc.

Última edição:
provavelmente a maioria dos actores têm outros trabalhos, ditos como principais..e fazem da série um "part-time".Não é como o Dexter que ainda ontem vi um episodio com 52m e vem season atrás de season.

Mas pelo menos eu riu-me mais com 30m de entourage do que com 30m de How meet your mother..são humores diferentes,mas pelo menos entourage diverte-me bem mais.

Digo isto, porque até no resumo inicial que deu, deu imagens sobre acontecimentos que eu não cheguei a ver e o episódeio de ontem continuo tendo por base esse resumo. [s)]

O que deu ontem, é eles estarem prisioneiros de uns sujeitos e o Sayid ressustou, mas não sei como é que ele chegaram lá e como é que ficaram prisioneiros.

eu tenho andado a sacar os episodios, e sei como la chegaram etc

Que comédia![:D][:D]

Na 3ª Temporada de "Gossip Girl", supostamente a Serena:
blakelivelypicture1.jpg

...durante o Verão andou enrolada com o Cristiano Ronaldo!![:)][:)][:)][:)]
Que riso!![:D][:D][:D]

Sacaste o primeiro episodio em 720p?É que o 1º episodio da sexta temporada é episodio especial de 1h e 30m
É que há um que acaba com eles a sair do aviao,mas ainda há mais
Tambem me aconteceu,saquei o primeiro 720p que apareceu e so vi o resto no dia a seguir...

Última edição:
Voltar
Superior