Séries de TV

vou dizer uma coisa que a minha namorada tá sempre a dizer quando chega á minha beira
"LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOST" [:D]

LOL

sou user do Lost-Forum.com ha la muito para ler [;)]

Spoiler

E o Falso Locke dizer que o que ele quer é exactamente o contrario do Locke?
O falso Locke quer ir para casa...
E segundo a minha teoria de que o Jacob é Deus ou O Bem,e o de preto é o mau,o mau quer ir para casa que é o mesmo que dizer o Demonio desde o inicio dos tempos que quer voltar para de onde caiu [:D]

Última edição:
Hum, não conheço. Vou ver quando chegar a casa. Ainda relativamente ao Lost e ao duplo episódio que vi ontem, estou completamente a apanhar do ar (spoilers):

Então afinal o que é que o "homem do fumo negro" (o nemesis) quis dizer ao Richard quando lhe disse que finalmente estava livre das algemas? Ele era prisioneiro do Jacob? E sempre se confirmará que o Jacob é o bem e o nemesis representa o mal? E a mitologia grega onde é que entra nesta explicação?

Mais, as 2 realidades que apareceram retratadas em ambos os episódios querem dizer o quê? Estão-se a passar ao mesmo tempo? Ou uma é sequência da outra? E o Sahid sempre morreu? E se sim, quem é que reencarnou em seu lugar?

Tantas perguntas! Tão poucas respostas.... :(

Hum, não conheço. Vou ver quando chegar a casa. Ainda relativamente ao Lost e ao duplo episódio que vi ontem, estou completamente a apanhar do ar (spoilers):

Então afinal o que é que o "homem do fumo negro" (o nemesis) quis dizer ao Richard quando lhe disse que finalmente estava livre das algemas? Ele era prisioneiro do Jacob? E sempre se confirmará que o Jacob é o bem e o nemesis representa o mal? E a mitologia grega onde é que entra nesta explicação?

Mais, as 2 realidades que apareceram retratadas em ambos os episódios querem dizer o quê? Estão-se a passar ao mesmo tempo? Ou uma é sequência da outra? E o Sahid sempre morreu? E se sim, quem é que reencarnou em seu lugar?

Tantas perguntas! Tão poucas respostas.... :(

spoilers
Quanto às chains do Richard acho que tem a ver com o facto de o Richard ter chegado no Black Pearl que era um navio de escravos,li sobre isso no lost forum .com.

As 2 realidades ainda nao sei mas no forum ha muitas teorias [;)] no fundo cada um tem a sua ainda nao há resposta
Quanto ao Sayid ele estave morto e acordou é o que sabemos.
Eu pelo que li o Nemesis nunca ocupou um corpo que tivesse morrido na ilha...Nao sei se é verdade.
Por essa logica ja se falou de ate poder ser o Jacob a reencarnar no Sayid ja que a Ana Lucia,o Mr. Eko,o Charlie morreram na ilha e apareceram como "espiritos" nao se sabe se controlados por alguem.
é tudo especulaçao,é mesmo à LOST tem que se ver os episódios que se seguirão

Malta,

Gostam da série The Unit ?

tv_the_unit01.jpg

Vou começar a ver a 3ª Temp.[kiss]

É espectacular![:cool:]

Vou ver daqui a bocado o novo episodio do How I Meet Your Mother, fresquinho [:D]

Vamos ver se é aqui que o Ted encontra finalmente a mulher dele, que ja andam a enrolar isto a varios episodios, e so falta 2 para a season acabar.[;)]

Vou ver daqui a bocado o novo episodio do How I Meet Your Mother, fresquinho [:D]

Vamos ver se é aqui que o Ted encontra finalmente a mulher dele, que ja andam a enrolar isto a varios episodios, e so falta 2 para a season acabar.[;)]

Estarão a preparar-se para mais uma?[kiss]

EDIT: Parece que para a semana vai mesmo conhecê-la.:(

Última edição:
O Barney é o rei [;)]

É das personagens mais fixes de sempre [:D]

Melhor só o Sheldon do Big Bang Theory e bernard Black claro... [:blush:]

EDIT:ja ta a sacar ja nao me lembrava que era dia de series

Two and a half men
Big bang theory
House
How i met your mother

amanha sai
New adventures of old christine

depois vêm as serias da namorada
Anatomia de Grey
Gossip girl que para quem conhece é simplesmente intragável...enerva-me mesmo,nao posso tar na mesma sala enquanto tá a dar lol

Última edição:
Epá, eu gosto!:sh)[:D][:D][:D]

Farto-me de rir pá!!

eu nao aguento :sh)

A serio até podia tar aqui a comentar na boa e ate criticar,mas prometo que nao suporto,e é uma serie é tudo uma historia e sao actores,mas nao suporto aquele men irritante que tem muito a mania.... :sh) se ele fosse só as vezes e ate era um me n fixe mas nao,ele deita-se com a mania e levanta-se com a mania pa´ja nao suporto...

E é mesmo daquelas series impinjidas (nao deve ser assim que se escreve lol,algo me diz [:cool:] ) ás mulheres é so coscuvelhice e aparencias e chantagem lol [;)]

insuportável é o que eu tenho para dizer [;)]

eu nao aguento :sh)

A serio até podia tar aqui a comentar na boa e ate criticar,mas prometo que nao suporto,e é uma serie é tudo uma historia e sao actores,mas nao suporto aquele men irritante que tem muito a mania.... :sh) se ele fosse só as vezes e ate era um me n fixe mas nao,ele deita-se com a mania e levanta-se com a mania pa´ja nao suporto...

E é mesmo daquelas series impinjidas (nao deve ser assim que se escreve lol,algo me diz ) ás mulheres é so coscuvelhice e aparencias e chantagem lol

insuportável é o que eu tenho para dizer [;)]

Mas aí é que está o busílis![:D]

O gajo com a mania (Chuck) faz um papelão do caraças![;)]
É o tipico gajo que tem tudo e faz tudo o que quer e lhe apetece, mas no fundo no fundo é um desgraçado.[:D]

O mulherio é representativo da alta sociedade. Fazem tudo para as fotografias, nada é verdadeiro.

Mas o mais fixe sao os Humphrey's. Os que vivem em Brooklin. Epá são os maiores. O rapaz, o Dan é um cómico do caraças! Mijo-me a rir com certas saídas do gajo.[:)]

EDIT: impinjidas (nao deve ser assim que se escreve lol,algo me diz) é com G. :):)

Quanto ao HIMYM depois do Ted ja ter andado com a Robin e Stella também tenho a ideia de que vou ficar triste quando vir a mulher mesmo à seria [:D]

O Ted chama sempre Aunt Robin e Uncle Barney,eles inda vao ficar juntos mas è [:D]

é tipo LOST "andamos" tolos à espera das respostas e do fim ja ha tantas teorias e ideias o mais provável é ficar triste lol

A serie é de culto parece-me,pelo menos para mim,logo a sensaçao é de que vou ficar triste com o fim seja de que maneira seja lol [:)] também se nao fica tenho uma serie que para mim vai ficar como a melhor de sempre [;)]

Bem e ontem vi o telefilme/ep 11 de smallville e é engraçado ver o regresso(ou estreia) de algumas personagens da BDapr:) e algo me diz que ainda veremos mais uns quantos...

Voltar
Superior