Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há o mínimo respeito pelas pessoas que n viram o episódio. portuguesaovolante, apesar de concordar com os teus pontos, devias ter mais cuidado em não revelar os detalhes da estoria porque há pessoas que ainda n viram os episódios todos.
Escrever em branco ou manda PM, não custa assim tanto!
Sim, era sem dúvida uma óptima medida!!Eu cheguei a mandar uma P.M. ao pmct para perguntar sobre a possibilidade de instaurar spoiler tags como muitos fóruns em vB têm, mas não obtive resposta :/
E The Unit ?
Quem gosta ?
Não ficaram com o feeling que podia continuar?
Eu achei a serie brutal.
É engraçada, mas nos últimos episódios aquilo parecia que não tinha enredo...
Escrever em branco não funciona, eu por exemplo tenho uma skin escura.
E não acho que tenha revelado nada. Volta a ler o texto.
Por último, se eu ainda não tivesse visto o último episódio de Dexter e não quisesse saber o final, acho que não era de todo boa ideia ir visitar esta thread, não achas? Eu não fui ler os comentários no Dexter do Facebook antes de ver o episódio...
Sim, era sem dúvida uma óptima medida!!
Até para os filmes. Às vezes, quero discutir alguma pormenor interessante de algum filme ou série, e não o faço aqui porque sei que nem todas as pessoas vêem o filme/série ao mesmo tempo que eu...
Acho que seria uma excelente adição ao fórum!
Pausa de inverno. Por causa do frio.[Que se passa com a série FlashForward?
Acabou?
Foi interrompida?
Pausa de inverno. Por causa do frio.[]
Volta em Março, se não me engano.[]
Tanto tempo, penso que não é normal. Pelo menos nas que eu acompanho com regularidade.Obrigado. []
Tenho que confessar que não costumo acompanhar séries.
Por isso pergunto: é habitual acontecer estas pausas? Deixarem a série pendurada a meio?
Tanto tempo, penso que não é normal. Pelo menos nas que eu acompanho com regularidade.
Mas às vezes, há séries que param 2 ou 3 semanas (ou mais, como é o caso de Grey's Anatomy, que está parada há mais de um mês e só regressa em 2010), devido a outros serviços existentes no canal.
O caso de FlashForward...
Já aqui avançaram que pode ser de propósito para fazer coincidir o episódio da data vista no futuro com a realidade. Mas não passa de uma hipótese.[]
Também achei este ultimo HIMYM um pouco mais fraco, ainda dei umas risadas pelo meio, mas tem estado um pouco fraquito.
Por outro lado The Big Bang Theory tem estado em grande, sempre em alta![]