Séries de TV

Vê se tens PM.[:D]

Chama-se a atenção para o seguinte:

"4. Estas regras são aplicáveis em todo o fórum e suas funcionalidades, passando pelas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" (...) ou por qualquer outro meio.

A Moderação.

Não há o mínimo respeito pelas pessoas que n viram o episódio. portuguesaovolante, apesar de concordar com os teus pontos, devias ter mais cuidado em não revelar os detalhes da estoria porque há pessoas que ainda n viram os episódios todos.

Escrever em branco ou manda PM, não custa assim tanto!

Não há o mínimo respeito pelas pessoas que n viram o episódio. portuguesaovolante, apesar de concordar com os teus pontos, devias ter mais cuidado em não revelar os detalhes da estoria porque há pessoas que ainda n viram os episódios todos.

Escrever em branco ou manda PM, não custa assim tanto!

Escrever em branco não funciona, eu por exemplo tenho uma skin escura.
E não acho que tenha revelado nada. Volta a ler o texto.
Por último, se eu ainda não tivesse visto o último episódio de Dexter e não quisesse saber o final, acho que não era de todo boa ideia ir visitar esta thread, não achas? Eu não fui ler os comentários no Dexter do Facebook antes de ver o episódio...

Eu cheguei a mandar uma P.M. ao pmct para perguntar sobre a possibilidade de instaurar spoiler tags como muitos fóruns em vB têm, mas não obtive resposta :/

Eu cheguei a mandar uma P.M. ao pmct para perguntar sobre a possibilidade de instaurar spoiler tags como muitos fóruns em vB têm, mas não obtive resposta :/
Sim, era sem dúvida uma óptima medida!!

Até para os filmes. Às vezes, quero discutir alguma pormenor interessante de algum filme ou série, e não o faço aqui porque sei que nem todas as pessoas vêem o filme/série ao mesmo tempo que eu...

Acho que seria uma excelente adição ao fórum!

Escrever em branco não funciona, eu por exemplo tenho uma skin escura.
E não acho que tenha revelado nada. Volta a ler o texto.
Por último, se eu ainda não tivesse visto o último episódio de Dexter e não quisesse saber o final, acho que não era de todo boa ideia ir visitar esta thread, não achas? Eu não fui ler os comentários no Dexter do Facebook antes de ver o episódio...

Pronto o escrever em branco não serve, ok, mas ajuda, dado que a maioria usa o skin original.

Achas que não revelaste nada? Então falas em coisas como o Trinity e o Dexter encontrarem-se com o Angel a ver, encontrar a morada, etc...

Eu não o faço e se alguma vez o fizer será escrito em branco e com letras capitais a avisar dos spoilers.

Por ultimo, neste tópico não se fala só do dexter, mas de variadíssimas series.

Sim, era sem dúvida uma óptima medida!!

Até para os filmes. Às vezes, quero discutir alguma pormenor interessante de algum filme ou série, e não o faço aqui porque sei que nem todas as pessoas vêem o filme/série ao mesmo tempo que eu...

Acho que seria uma excelente adição ao fórum!

Criem um Tópico: Séries de TV c/ Spoilers!

Depois só entra quem quiser. Simples. Depois os meninos já não se podem queixar de ler o que não querem, mas leram.

Obrigado. [;)]

Tenho que confessar que não costumo acompanhar séries.

Por isso pergunto: é habitual acontecer estas pausas? Deixarem a série pendurada a meio?
Tanto tempo, penso que não é normal. Pelo menos nas que eu acompanho com regularidade.

Mas às vezes, há séries que param 2 ou 3 semanas (ou mais, como é o caso de Grey's Anatomy, que está parada há mais de um mês e só regressa em 2010), devido a outros serviços existentes no canal.

O caso de FlashForward...
Já aqui avançaram que pode ser de propósito para fazer coincidir o episódio da data vista no futuro com a realidade. Mas não passa de uma hipótese.[;)]

Tanto tempo, penso que não é normal. Pelo menos nas que eu acompanho com regularidade.

Mas às vezes, há séries que param 2 ou 3 semanas (ou mais, como é o caso de Grey's Anatomy, que está parada há mais de um mês e só regressa em 2010), devido a outros serviços existentes no canal.

O caso de FlashForward...
Já aqui avançaram que pode ser de propósito para fazer coincidir o episódio da data vista no futuro com a realidade. Mas não passa de uma hipótese.[;)]

Ok. [;)]

É aguardar então.

Também achei este ultimo HIMYM um pouco mais fraco, ainda dei umas risadas pelo meio, mas tem estado um pouco fraquito.

Por outro lado The Big Bang Theory tem estado em grande, sempre em alta![:D]

Exacto...Enquanto que The Big Bang Theory fica cada vez melhor, HIMYM desgraça-se.

As personagens estão a se perder por completo...

Por vezes pergunto-me se estou a ver um episódio de HIMYM ou de Gato Fedorento.[8b]

HIMYM pode estar a sair um bocado do que era, mas ainda vai dando para rir, mas ainda é muito cedo para julgar a season por completo, ainda só vai a meio.
E os eps 8 e 9 foram um regresso às velhas origens. :)

Voltar
Superior