Séries de TV

Lost foi uma série brutalissima.. Pena que se meteram a inventar tanto que depois ficaram metade das coisas por explicar [8b]

A questão de Lost é que não basta ver apenas.. Tem de se ver e perder horas na net a ler sobre o episódio, pois há muita coisa que passa despercebida. Era mesmo o melhor da série. Depois de se ver o episódio, já se sabia que a coisa não ficava por ali. Na altura havia um forum brasileiro (que agora não me recordo do nome) que era bastante bom.

Ver hoje em dia Lost não sei se terá a mesma piada que na altura, pois acredito que muitos desses fóruns já nem existam e o acompanhamento não é o mesmo. Mas é uma série que dá para ver à mesma..

sPVCei6.png

Bem, já terminei a serie. Acabou muito bem; Mas eu sou suspeito, quando era mais novo gostava de BD e o Daredevil era dos meus favoritos.

Achei que este episodio final teve algumas coisas exageradas e perfeitamente evitáveis (assim como ao longo da serie) se os "heróis" fizessem as coisas de forma diferente; nota-se ali que existem decisões forçadas no rumo da serie que depois levam a situações que eram evitáveis à partida.

Mas pronto, tem que haver drama. Gostei bastante, prendeu-me muito.

Uma coisa é certa, é a melhor serie de super-herois jamais criada.

Última edição:
Também acabei de ver a primeira temporada de Daredevil

É um bocado diferente das outras séries de superheróis, até porque o personagem principal está sempre a levar no focinho [:D]

No geral gostei bastante e vou seguir

faltam-me os 2 últimos eps da S2 de Blacklist.
Já li, que vai haver 3ª ... mas sinceramente acho que a vou encostar.

Não me cativou. Gosto de series que sejam contínuas, e não episódios separados (tipo CSI)...embora esta tivesse por detrás a relação das personagens do tom/Raymond Reddington/Elizabeth Keen e do Fulcro/Historia do Pai da Elizabeth...

Já me chateava ver o caça aos elementos da blacklist.... ou isto tem um grande final na 2ª temporada..ou então arruma

Comecei a ver uma série que não é do meu tempo.
Apenas vi até ao momento uns 3 episódios mas está a ser mesmo engraçado.

É uma série da BBC dos anos 80: 'Allo 'Allo!

Alguém daqui a conhece? :)

Última edição:
Michelle, from the resistence:

"Listen, I shal say this only once!"

Ou:

"The fallen maddona with the big boobies"

Já chegaste aqui, isto é, já viste estes sketches?

Michelle, from the resistence:

"Listen, I shal say this only once!"

Ou:

"The fallen maddona with the big boobies"

Já chegaste aqui, isto é, já viste estes sketches?

Estou a ver o quarto episódio, mas sim, a parte da Michelle está constantemente a acontecer, e neste momento o René está com a Maddona por debaixo da camisa dele [:D]

Está a ser tão engraçado, como é que eu não tinha visto isto mais cedo apr:)

Não tomes como ofensa mas, saíste de que caverna?

Edd :)

Sem problemas :)

A série não é do meu tempo, e eu nunca tinha ouvido algo sobre ela.
Mas este fim de semana ao procurar documentários sobre a WWII (gosto muito de história), veio à baila na pesquisa o nome desta série e vi que tinha bom feedback pela Internet, e só aí é que decidi ver :)

Este segundo episódio de Game of Thrones nem foi carne nem peixe...ficou um sabor agri-doce em relação ao primeiro, achei muito parado!
Agora é esperar mais 1 semana pelo próximo (tenho de resistir aos ep leaked [:D] )

Este segundo episódio de Game of Thrones nem foi carne nem peixe...ficou um sabor agri-doce em relação ao primeiro, achei muito parado!
Agora é esperar mais 1 semana pelo próximo (tenho de resistir aos ep leaked [:D] )
Já se estava à espera que assim fosse, há que conseguir integrar a nova história. Não nos esqueçamos que há muitas personagens que sofreram um volte-face no seu percurso e estão a começar praticamente do zero. Jon Snow, Arya e Tyrion são alguns exemplos.

O episódio deu para ir apreciando os cenários fantásticos.

Voltar
Superior