Séries de TV

Já vi os 4 episódios disponíveis de GOT da nova série. O enredo está-se a desenvolver muito lentamente. Provavelmente estes 4 episódios davam para se fazer em um a nível de história.

É verdade, está-se a tornar um bocado desesperante este enredo todo.
Ainda por cima, só faltava aparecer "Sons of Harya" ou lá como se escreve.

Já vi os 4 episódios disponíveis de GOT da nova série. O enredo está-se a desenvolver muito lentamente. Provavelmente estes 4 episódios davam para se fazer em um a nível de história.

É verdade, está-se a tornar um bocado desesperante este enredo todo.
Ainda por cima, só faltava aparecer "Sons of Harya" ou lá como se escreve.

Senhores, cuidado com os spoilers. O mínimo que se pede e' so' falar dos episódios depois de exibidos nos EUA, não sobre versões manhosas leaked.

Última edição:
Adorei o 4 episódios do GoT, a série começa a entrar em zonas que só vão existir nos próximos livros, por isso ninguém sabe o que vai acontecer com algumas personagens.

Depois de muita gente aqui neste tópico falar em Daredevil, tive de ir espreitar e estou a gostar!

Para já nem sabia que era uma produção Netfllix (dos mesmo que nos trouxeram House of Cards), e depois todos os 13 eps da primeira temporada já estão disponíveis. [kiss]

Depois de muita gente aqui neste tópico falar em Daredevil, tive de ir espreitar e estou a gostar!

Para já nem sabia que era uma produção Netfllix (dos mesmo que nos trouxeram House of Cards), e depois todos os 13 eps da primeira temporada já estão disponíveis. [kiss]

Netflix não é uma produtora

É um serviço de distribuição de séries e filmes on demand, um pouco à imagem dos nossos serviços videoclube presentes no MEO, NOS, etc em que também se pode comprar filmes, séries, etc

Netflix não é uma produtora

É um serviço de distribuição de séries e filmes on demand, um pouco à imagem dos nossos serviços videoclube presentes no MEO, NOS, etc em que também se pode comprar filmes, séries, etc
E que também tem produção própria de conteúdo. Ou melhor, tem conteúdo produzido exclusivamente para Netflix, não sem quem produz.

Eu também estou no 9º

Tenho gostado, embora não seja daquelas séries portentosas com diálogos e interacções fantásticos, mas prende

Também convém ver um bocado com o cérebro desligado [:D]

Decidi começar a ver GOT, vi a 1ª temporada e gostei.
Mas olhem lá.. a diferença para uma novela da sic é .... pouca!
Não passa de uma novela...

Mas gosto sim.[:D]

Novela so com 100.000 nomes a mais para decorar [:D]

Eu vi 3 episodios no verao, e nunca mais peguei em GOT, estou a acabar Lost (sim, devo ser das poucas pessoas do mundo que nunca viram Lost) e depois siga GOT.

eu também desisti de Lost, mas na altura não acompanhava no pc, mas sim na tv. entretanto começou a ficar muito confuso e desisti. ontem ouvi dois putos fslarem sobre Prison Break. aos anos... [kiss]

Lost.....nunca vi[:D], Prison Break gostei, Daredevil vi 7 episodios e estou a gostar, GOT vi 2 episodios da 5º temp. e esta a desiludir, estou a espera dos 100, agora com o Daredevil parei de ver as restantes que acompanhava (better call saul, Agent of shield, person os interest, etc....e the last man on earth, esta aqui vai ser para encostar o gajo é burro todos os dias[8b], não mete graça nenhuma:sh))

Cumps

LOST é, para mim, uma das séries mais marcantes da última década. O simbolismo por trás de tudo aquilo é algo que me fascina e que me envolveu como poucas coisas que vi na TV.

Voltar
Superior