Série TV "Heroes"

zerorpm

New member
Série TV "Heroes"

Heroes_title_card.png

Heroes.png

Esta série é muito boa, sintecticamente conta o drama de algumas pessoas que têm poderes especiais...

Por acaso é uma das três séries que acompanho de momento. É engraçada mas não puxa tanta atenção como por exemplo jericho ( ando a contar os dias para o recomeço desta série, lol ).

Já agora fica a nota que na série Heroes já foi confirmado que ira existir a segunda season.....vamos lá ver se não estragam a série ao estica-la....

Eu so ainda vi ate ao 10.... mas ja ca tenho tb ate ao 15.....

É muito boa..... mas o Prison Break prende-me mais.....se bem que agora é que tou a começar a gostar mais do Heroes....

Boa... Mais fãs, pensava que era o único... Já vi até ao 12

É excelente...

Qual foi para vocês até agora os dois melhores momentos da série..?

Eu escolho os meus:

- A passagem do Hiro para Nova York
- O feedback de pensamentos.. (lindo lindo lindo)

Boa... Mais fãs, pensava que era o único... Já vi até ao 12

É excelente...

Qual foi para vocês até agora os dois melhores momentos da série..?

Eu escolho os meus:

- A passagem do Hiro para Nova York
- O feedback de pensamentos.. (lindo lindo lindo)

Eu tb gostei desses dois momentos.... mas os poderes mais engraçados pelo menos para mim.... é o do gajo que le os pensamentos e o da gaja que nao morre....

É porreira a série, o argumento é básicamente parecido ao da série 4400 mas mais fraco na explicação geral da intriga ... os actores é que são bastante melhores.

Por acaso é uma das três séries que acompanho de momento. É engraçada mas não puxa tanta atenção como por exemplo jericho ( ando a contar os dias para o recomeço desta série, lol ).

Já agora fica a nota que na série Heroes já foi confirmado que ira existir a segunda season.....vamos lá ver se não estragam a série ao estica-la....

Jericho? Isso já não foi cancelado?

Uma das três séries que acompanho neste momento, a saber:Lost, Prison Break e Heroes.

Está muito bem concebida, e está cada episódio que passa a tornar-se muito viciante.

Um abraço.

Agora habituei-me a sacar series ja tenho aqui muitas sacadas da net mas ainda nao vi nenhuma.Nao gosto de ver no pc e ficam guardadas para aquelas alturas que nao se tem nada para fazer.

Voltar
Superior