Será Possivel?! GV

E é azul e cinza como o meu.;)

Pela foto tá com bom aspecto, acho é que o preço que está no site é um bocado puxadote mas na marca é mesmo assim.

Se comprares não te esqueças que deve vir com a inspecção feita, pelo menos até Abril de 2008. ;)

Pois o preço está um bocado puxadote eu sei..
Mas para ir comprar a um outro lado qquer.. que não sei o que estou a comprar..
É um facto que neste tb não sei.. mas sei que é um representante da marca :)
E sinto-me relativamente mais seguro..

Pois, é como eu disse no principio, se não acreditarmos no representante da marca em quem vamos acreditar.

Se te deixarem ver todos os documentos, poderás ver a ficha da última inspecção e aí veres os Km's que tinha em 2004...sempre é menos ums desconfiança em relação à veracidade da quilometragem...mas é como tudo...existem muitas maneiras de matar pulgas...e as pulgas já as conhecem todas.:D

Eu não tenho jeito para esta coisa das fotos, mas ficam aqui as medidas apróximadas.

bagageiramedidas3ic.jpg

Se tiveres mais alguma dúvida, manda sempre. ;)

Aquilo tem para aí uns 260/270 litros.

Tens sempre a hipotese dum atrdalito. :D [}:)]

Acho que dá para as encomendas.

A medida 47/62 tem a ver com a inclinação do banco.

Em baixo tem 62 cm e em cima 47cm, mas as costas dos bancos de tráz têm 3 posições e a do meu está na mais para tráz possível...se ficarem mais a direito ficará com mais volumetria.

Sim.. Eu percebi a ideia!
A altura de 42cm é que me esta a preocupar mais.. Tem pouca altura..
Uma duvida: Com o deposito cheio faz +/- qtos kms? Consumo urbano
Actualmente o meu faz cerca de 700Km com 45litros
Vou notar mta diferença?!

Se conseguires, fazes esses quilometros com 66 litros. :D Mas é um TT. ;)

Se não colocares a chapeleira tens mais altura.

olha..

se tiver folha de inspecção muito " fora " da data onde deveria ter ido, esquece.. foi martelado quase de certeza..

citação:Originalmente colocada por pmcb

Epa.. o Terrano II fazia isso e era um 2700cc mais pesado..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. o Terrano II fazia isso e era um 2700cc mais pesado..

O valor é aproximado...já fiz 780 Km's com um depósito o que deu uma média de pouco mais de 8 lt.

O valor é aproximado...já fiz 780 Km's com um depósito o que deu uma média de pouco mais de 8 lt.

sempre foi mais nessa casa de consumos que idealizei o GV..

é uma escolha sensata; o GV é polivalente, muito bem adaptado à circulação urbana - estrada - tt.
e, não menos importante, é bem bonito;)

parabéns e mal podemos esperar para ver as fotos:)

Boas noites,

também sou um feliz proprietário de um Suzuki GV de 1998 com 97.000 km 2.0 a gasolina e só posso elogiar este fiel companheiro que nunca me deixou ficar mal em nenhuma situação. Só não consigo é fazer mais de 500 km com o depósito de 66 litros...

citação:Originalmente colocada por v7

Boas noites,

também sou um feliz proprietário de um Suzuki GV de 1998 com 97.000 km 2.0 a gasolina e só posso elogiar este fiel companheiro que nunca me deixou ficar mal em nenhuma situação. Só não consigo é fazer mais de 500 km com o depósito de 66 litros...

são pés; são pés...[:p]

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por v7

Boas noites,

são pés; são pés...[:p]

Não tem nada a vem com isso...é a gasolina, é a gasolina... :D ;)

Voltar
Superior