Será Possivel?! GV

Bmars

New member
Boas a todos,
Sou novato nestas andanças e gostava de que me dessem uma opnião vossa á cerca de um Suzuki GV que eu estou interessado.
Então é o seguinte:
Estou interessado num GV de Abril de 2000 que se encontra num representante da Marca (Cimpomovel), não sei se é ou não de confiança.
A viatura em questão tem cerca de 41.000Km, o que eu estou a achar mto estranho?!
Gostava que comentassem esta minha dúvida?!
É ou não de fiar neste stand?! Li tb que eles fazem uma vistoria rigorosa ás viaturas em 2ª mão Suzuki. Que dão 1 ano de Garantia.
Será que alguém me pode ilucidar mais á cerca deste caso?!
Se estou ou não a comprar bem?!
Para mim vai ser uma experiencia nova neste mundo dos TT.
Escolhi este modelo, por ter lido n vezes aqui artigos aos quais o davam como um carro fiável, por ser classe 1, e por responder aquilo que eu quero, um carro de cidade durante a semana e um carro de lazer para os fds, para o meu hobbie que é pescar nessas barragens e pescar no Litoral Alentejano em acessos mtas vezes inacessiveis por carros designados normais!!
Se me pudessem dar a vossa opnião.. Agradecia muito :)
Um abraço a todos e obrigado pela enorme informação que consta neste forum, que me ajudou e mto á escolha do modelo GV (Relação Preço Qualidade)
Bem haja a todos

Antes de mais, muito bem vindo a este canto do Forum.

Também sou o feliz proprietário de um GV e também de 2000.

Em relação à confiança no representante, se não acreditarmos neles em quem vamos afinal acreditar?

1 ano de garantia são sempre 1 ano. Resta também saber o que cobre.

Realmente 41K é pouco, mas o meu pai também vendeu um Clio de 98 com 30K.

É aqui em Lisboa?

Em relação à fiabilidade e pelo que tenho visto, a única coisa mais frágil é o conjunto embraiage/prato que têm por hábito entregar a alma ao criador cedo demais. Em relação ao motor não tenho razão de queixa. As revisões nas alturas recomendadas é uma boa ajuda para o bom funcionamento.

Em relação ao TT é 'quase' como os outros. Não envergonha e com uns pneus a condizer torna-o outro TT.

No meu caso acho-o relativamente económico fazendo normalmente em cidade e AC ligado 8 litros por cada 100 Km's.

Faço minhas as palavras do PMCB.

Mas realmente o carro tem muito poucos KM , mas não é nada de extraordinário.E se ainda por cima te dão um ano de garantia!.Aconselho-te vivamente , se possível, a dares uma volta com o carro,para veres se é mesmo o que pretendes.

Como ja foi dito se nao confiarmos no importador em quem vamos confiar??? Alem disso é simples basta o carro em questão ter o livro de revisoes, e podes pedir sempre no concecionario pelo historial do carro.

@braços

Não, não é aqui em Lisboa! é em Torres!
Tb gostaria de saber qto a consumos, tipo eu actualmente ando com um VW TDI de 90CV.
Vou notar mta diferença em relação ao consumo entre um e outro?
E a nivel de potência?
Já sei que qto á velocidade não há nada a dizer.. Vou perder é claro.. Mas vou ganhar a nivel Off Road :)
Por acaso sabem-me dizer a capacidade da mala? e a largura da mesma??
É mto importante para mim saber esse aspecto a nivel de largura de mala em cm..
Tb gosto imenso do Freelander, mas só a nivel de estética, pq de resto.. deixa mto a desejar já sei!!
Qto a nivel de revisões?! Alguém me pode ilucidar?!
Mais uma vez obrigado a todos

citação:Originalmente colocada por Bmars

Tb gostaria de saber qto a consumos, tipo eu actualmente ando com um VW TDI de 90CV.
E a nivel de potência?
Já sei que qto á velocidade não há nada a dizer.. Vou perder é claro.. Mas vou ganhar a nivel Off Road :)
Tb gosto imenso do Freelander, mas só a nivel de estética, pq de resto.. deixa mto a desejar já sei!!

Olá bem vindo ao forum. :)

Dá uma olhadela neste link.Tem um ensaio do carro. ;)

http://forum.autohoje.com//topic.asp?whichpage=-1&TOPIC_ID=52078&REPLY_ID=1317274 [^]

A potência é de 87 Cv para 1700/1800 Kgs mas no geral é uma agradável surpresa. ;)

Quanto a velocidades, concegues viajar em AE a 140/150 sem problemas, aconselho os 130/140, é que mais que isso começa a notar-se no ponteiro do combustível.

Eu também estive a ver o Freelander mas já deves ter lido por aí.

Temos um camarada aqui no Forum 'Sitefixe' que é aí dessa zona e poderá dar alguma informação em relação ao representante pois ele teve um Vitara.

As revisões tenho feito por fora por isso não posso falar dos preços da Suzuki. Para mim têm sido em conta. ;)

No ano passado comprei um Terrano II de 98 com 36.000 km.
É poucos km e pouco comum, mas acontece.
Observa o desgaste do volante, dos pedais, dos discos de travão, transmissão, etc

Esses valores são mto bons.. é mais ou menos o que eu pago pela revisão do meu!!
Será que alguém me pode dizer quanto mede a mala do GV?? de ponta a ponta, tipo em cm?!
Como é a 1ª vez que vou ter um TT, alguém me pode dizer como funciona as redutoras?!

Bmars.. isso esta em Torres Vedras??

Quanto as redutoras " alistas-te " para um dos passeios da malta e tens logo um curso intensivo...

heheh

Sim a máquina está em Torres Vedras..
Eu ainda ando a estudar alternativas qto a preços.. Mas esse é um potencial
Haver vamos..
Preciso imenso de saber qto mede a mala de comprimento e largura, alguém me pode ajudar?!

663 litros (23.4 cu. ft.) Bancos traseiros no sitio normal
1266 litros (44.7 cu. ft.)Bancos traseiros rebatidos

usa_2005_suzuki_grandvitara_spe_4_x_incargo_x.jpg

Quanto à largura em cm só indo medir...mas posso mais logo te dar uma ajuda

Se me puder dizer o comprimento e a largura em cm.. Era muito bom!!
Eu já estive a ver um pessoalmente e não me lembrei de medir a mala, se alguém me pudesse dizer era mto bom mesmo!!
Um abraço a todos

citação:Originalmente colocada por TerranoII

E a nivel de potência?

http://forum.autohoje.com//topic.asp?whichpage=-1&TOPIC_ID=52078&REPLY_ID=1317274 [^]

Fogo, nemme tinha lembrado disso. [8] [8)] E tu com tanto trabalho e nós mal agradecidos nem nos lembramos desse tópico. [xx(]

Se puderes passar por lá e dizeres-me algo, era mto bom mesmo :)
Mas a minha aquisição tb está dependente de um outro negócio, e se tudo correr bem como eu espero que sim, esse bicho é uma forte possibilidade :)
Um abraço

Se me puder dizer o comprimento e a largura em cm.. Era muito bom!!
Eu já estive a ver um pessoalmente e não me lembrei de medir a mala, se alguém me pudesse dizer era mto bom mesmo!!
Um abraço a todos

Agora não dá mas mais logo já coloco aqui as medidas.

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por TerranoII

E a nivel de potência?

Fogo, nemme tinha lembrado disso. [8] [8)] E tu com tanto trabalho e nós mal agradecidos nem nos lembramos desse tópico. [xx(]

Pois é assim que voces agradecem...esquecendo-se....:D

Voltar
Superior