Será Possivel?! GV

Bmars

New member
Boas a todos,
Sou novato nestas andanças e gostava de que me dessem uma opnião vossa á cerca de um Suzuki GV que eu estou interessado.
Então é o seguinte:
Estou interessado num GV de Abril de 2000 que se encontra num representante da Marca (Cimpomovel), não sei se é ou não de confiança.
A viatura em questão tem cerca de 41.000Km, o que eu estou a achar mto estranho?!
Gostava que comentassem esta minha dúvida?!
É ou não de fiar neste stand?! Li tb que eles fazem uma vistoria rigorosa ás viaturas em 2ª mão Suzuki. Que dão 1 ano de Garantia.
Será que alguém me pode ilucidar mais á cerca deste caso?!
Se estou ou não a comprar bem?!
Para mim vai ser uma experiencia nova neste mundo dos TT.
Escolhi este modelo, por ter lido n vezes aqui artigos aos quais o davam como um carro fiável, por ser classe 1, e por responder aquilo que eu quero, um carro de cidade durante a semana e um carro de lazer para os fds, para o meu hobbie que é pescar nessas barragens e pescar no Litoral Alentejano em acessos mtas vezes inacessiveis por carros designados normais!!
Se me pudessem dar a vossa opnião.. Agradecia muito :)
Um abraço a todos e obrigado pela enorme informação que consta neste forum, que me ajudou e mto á escolha do modelo GV (Relação Preço Qualidade)
Bem haja a todos

Antes de mais, muito bem vindo a este canto do Forum.

Também sou o feliz proprietário de um GV e também de 2000.

Em relação à confiança no representante, se não acreditarmos neles em quem vamos afinal acreditar?

1 ano de garantia são sempre 1 ano. Resta também saber o que cobre.

Realmente 41K é pouco, mas o meu pai também vendeu um Clio de 98 com 30K.

É aqui em Lisboa?

Em relação à fiabilidade e pelo que tenho visto, a única coisa mais frágil é o conjunto embraiage/prato que têm por hábito entregar a alma ao criador cedo demais. Em relação ao motor não tenho razão de queixa. As revisões nas alturas recomendadas é uma boa ajuda para o bom funcionamento.