Será Chopada?

Methanex

Banido
Andava eu num site sobre referências nos KM's e vi esta perola de ouro!

656605kmjy3.jpg

O veiculo em questão é uma Opel Campo (vendida também como Isuzu)

Eu estou em dúvida se esta imagem não será alguma montagem feita por algum gajo qualquer. É que 656.605 kms é muita fruta para uma Opel.

Esta pérola é dedicada ao RScupra, que durante um ano fez rir este forum e ao qual nunca irá ser esquecido por todos nós.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Como é Isuzu é verdade! Se fosse Alfa Romeo era Photoshop! Tão simples quanto isso!
Como é lógico a marca Alfa Romeo tinha de ser logo mencionada no 1º reply... [xx(]

get a life!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Como é Isuzu é verdade! Se fosse Alfa Romeo era Photoshop! Tão simples quanto isso!
Como é lógico a marca Alfa Romeo tinha de ser logo mencionada no 1º reply... [xx(]

get a life!

cumps,
[dio]

É tão simples como isto: QUALQUER carro nas maos de uma pessoa pode fazer 650000Kms e ter trocado de motor 1X, nas maos de outra pessoa ter trocado 2X, nas maos de outra pessoa diferente e ter que trocar de motor 3X... e assim sucessivamente.
QUALQUER carro pode fazer esses Kms ou então não, dependendo do andamento e dos precursos que faz.
QUALQUER carro pode fazer esses Kms dependendo dos defeitos de fabrico que poderá ter tido logo dse inicio...

Opah... isso é como discutir o sexo dos anjos... na volta esses Kms são verdade, e quando o dono a trocar num stando, tiram-lhe 500000Kms, e ela é vendida com 156000, dá problemas e depois a Opel nao presta porque o motor está todo queimado com 156000Kms...

Nao sei se sera photoshop, mas nao e uma foto que dita ou nao a fiabilidade desse modelo.

Por norma, esses motores 1.7 costumam fazer muitos km, especialmente em Astra de 1993 que e o que vejo.

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

citação:Como é Isuzu é verdade! Se fosse Alfa Romeo era Photoshop! Tão simples quanto isso!

dor de coto...................

[8]

se é fotoshop t mt conseguido mas pq nao! tudo é possivel!;)

A mim parece-me que o user disse aquilo em tom de ironia.
Nem para vocês são bons!:D[:p]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu estou em dúvida se esta imagem não será alguma montagem feita por algum gajo qualquer. É que 656.605 kms é muita fruta para uma Opel.

Esta pérola é dedicada ao RScupra, que durante um ano fez rir este forum e ao qual nunca irá ser esquecido por todos nós.

Achas muita fruta?
Methanex, isso é um motor Isuzu e não um Opel.
659.000KM é uma marca de registo mas para o motor em questão ainda está longe de acabar.

citação:Originalmente colocada por dio

get a life!

cumps,
[dio]
houve alguem que ficou logo todo picadinho[}:)][}:)]

até da gosto pegar nestas coisas pra gozar c vcs[}:)]

Ao pé dos meus pais o Sr. da mercearia tem uma carrinha Opel com 37 anos que utiliza para ir às compras quase diariamente à praça da ribeira e à terra.

Mesmo que ele faça poucos km anuais não deixa de ser um belo exemplo de longevidade.

A Opel astra 1.4i de um tecnico que vem lá á empresa á muitos anos, por isso conheço bem a carrinha, que é de 1992, tem quase 600.000Km/h sem problemas ou aberto alguma vez... só manutenção..

e o gajo nem é muito cuidadoso com o carro.. com 3 filhos e tudo, sabem como é.. carro trabalho + casa...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

houve alguem que ficou logo todo picadinho[}:)][}:)]

até da gosto pegar nestas coisas pra gozar c vcs[}:)]
Eu sei... e não es só tu...
Deve ser mesmo triste vir para aqui só com a ideia de gozar com as outras pessoas... triste vida essa... [|)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Methanex

656605kmjy3.jpg

Aposto q ainda tem calços/pastilhas "d`órige" [}:)][}:)]

Voltar
Superior