Será Chopada?

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

houve alguem que ficou logo todo picadinho[}:)][}:)]

até da gosto pegar nestas coisas pra gozar c vcs[}:)]
Eu sei... e não es só tu...
Deve ser mesmo triste vir para aqui só com a ideia de gozar com as outras pessoas... triste vida essa... [|)]

cumps,
[dio]
andas a pedir para ser gozado, e eu nao gosto de deixar ninguem insatisfeito:D

qualquer pessoa com ponta de juizo tinha levado o comentario na brincadeira, como era para ser levado, mas tu levas a Alfa bem mais a peito do que...a propria alfa! que se ha-de fazer[8)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Andava eu num site sobre referências nos KM's e vi esta perola de ouro!

http://img456.imageshack.us/img456/1471/656605kmjy3.jpg

O veiculo em questão é uma Opel Campo (vendida também como Isuzu)

Eu estou em dúvida se esta imagem não será alguma montagem feita por algum gajo qualquer. É que 656.605 kms é muita fruta para uma Opel.

Esta pérola é dedicada ao RScupra, que durante um ano fez rir este forum e ao qual nunca irá ser esquecido por todos nós
Já agora (ele deve andar por ai a dar uma vista de olhos) aproveito para mandar um GRANDE ABRAÇO o Excelentissimo Senhor RScupra
guy_hug.gif

cumps,
[dio]

http://img456.imageshack.us/img456/1471/656605kmjy3.jpg

Eu estou em dúvida se esta imagem não será alguma montagem feita por algum gajo qualquer. É que 656.605 kms é muita fruta para uma Opel.

Esta pérola é dedicada ao RScupra, que durante um ano fez rir este forum e ao qual nunca irá ser esquecido por todos nós
Já agora (ele deve andar por ai a dar uma vista de olhos) aproveito para mandar um GRANDE ABRAÇO o Excelentissimo Senhor RScupra
guy_hug.gif

cumps,
[dio]
Não me acredito que nos tenha deixado. Ele é INOXidável.

qualquer pessoa com ponta de juizo tinha levado o comentario na brincadeira, como era para ser levado, mas tu levas a Alfa bem mais a peito do que...a propria alfa! que se ha-de fazer[8)]

De facto os teus comentários sobre a Alfa Romeo desde que frequento o fórum, são mesmo na brincadeira! [8]

Eu ao menos assumo o que faço e o que escrevo...
Faz tb o mesmo!!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por jts

Não me acredito que nos tenha deixado. Ele é INOXidável.
É verdade :(
Embora VAGuista até não poder, era um optimo companheiro de conversa... coisa cada vez mais rara aqui no AHO... :(

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por jmpub

A Opel astra 1.4i de um tecnico que vem lá á empresa á muitos anos, por isso conheço bem a carrinha, que é de 1992, tem quase 600.000Km/h sem problemas ou aberto alguma vez... só manutenção..

e o gajo nem é muito cuidadoso com o carro.. com 3 filhos e tudo, sabem como é.. carro trabalho + casa...

Não serão 600000Km? É que se são 600000Km/h e a carrinha tem 14 anos isso dá um total de 73627200000Km [:p];)

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Não serão 600000Km? É que se são 600000Km/h e a carrinha tem 14 anos isso dá um total de 73627200000Km [:p];)
O Super de Origem não perdoa!!!! [}:)][}:)][}:)]
Muito bom!!! [^]

cumps,
[dio]

De facto os teus comentários sobre a Alfa Romeo desde que frequento o fórum, são mesmo na brincadeira! [8]

Faz tb o mesmo!!

cumps,
[dio]
eu recuso a assumir ter um odio de estimaçao contra a alfa romeo, ou mesmo contra a Fiat ou qualquer outro carro do grupo! porque é um FACTO que nao tenho. nem por essas nem por nenhuma.
os produtos sao o que sao, nada mais, nada menos. é uma afirmaçao que nao depende da marca.

mas cada um acredita no que muito bem lhe apetecer e é livre de o fazer.

sim, gosto muito de "puxar" por quem se sente picado e leva as coisas demasiado a peito. isso admito, sem problemas, nc escondi.
e como tu és dos mais picados dos ultimos tempos, nunca perco a oportunidade.

Faz tb o mesmo!!

cumps,
[dio]
eu recuso a assumir ter um odio de estimaçao contra a alfa romeo, ou mesmo contra a Fiat ou qualquer outro carro do grupo! porque é um FACTO que nao tenho. nem por essas nem por nenhuma.
os produtos sao o que sao, nada mais, nada menos. é uma afirmaçao que nao depende da marca.

sim, gosto muito de "puxar" por quem se sente picado e leva as coisas demasiado a peito. isso admito, sem problemas, nc escondi.

Sim sim Eliselotus...faz te de inocente q um gajo ja ta habituado ;)
Eu ja nem ligo...va la q isto é so no forum creio...pq se fosse num pinhal ou ke...o Eliselotus ja tinha sido preso por fogo posto LOLOLOL [:p];) j/k

ok rapaz!

p.f. arranja provas em como nao gosto do 156GTA, dos Giuliettas e GTV's, etc etc etc.
p.f. arranja provas em como nao ando habitualmente de Punto e GPunto, e até gosto.
p.f. arranja provas em como não tive ja um Junior COMPRADO. devo te-lo comprado apenas pelo prazer de o queimar:D

é por dizer que os carros sao o que sao? porra eu digo isso do 106 e até tive um e adorei!!! ou do Focus! ou de qqr outro Ford! ou Ferrari! ou McLaren!
é por admitir que nenhum carro é perfeito?
é por ter clara noçao da diferença entre o que NAO GOSTO e REALMENTE NAO PRESTA?

se isso é ter um estigma contra a Alfa...quanto muito admito ter um estigma contra TODAS:D

curem-se....se bem que está visto que nao ha grande cura.

Pronto! Fico contente por te fazer feliz!!
Sempre que estiveres deprimido que quizeres descarregar en alguem, lembra-te de mim, que estou aqui de braços abertos para te receber!! ;)

cumps,
[dio]

não é preciso estar deprimido para gozar com fanaticos, tao fanaticos que se esquecem de respeitar a propria marca que tanto "apoiam":D

pelo contrario, é uma forma de entrar em depressao....coitados dos gajos que passam a sua vida a desenhar tudo o que entra num Alfa a partir de uma folha branca (ou ecran...)

Bem, respondendo ao tópico, penso que não é chopada....Isuzu é aquela base..[^]

Infelizmente parece que algumas pessoas "importantes" (ou que pensam serem ) andam a correr e a limpar os tópicos do nosso caro colega RScupra, que nos deu tanto ( e falo por mim ) a conhecer sobre uma marca que muito pouco conhecia...
Enfim...[8][8][8][8]

Aos que contribuem verdadeiramente para o fórum é-lhes dado um bilhete de ida, não entendo porquê....

Mas é sempre um bom tópico para relembrar o nosso camarada RScupra, que não nos esqueceremos, até porque para além deste fórum existe muito mais....;)

Ahh já me esquecia....chopada, como já disse, penso não ser e até arrisco...essa quilometragem foi feita com um só motor, não houve cá mudas de motor.;)[:p]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Esta pérola é dedicada ao RScupra, que durante um ano fez rir este forum e ao qual nunca irá ser esquecido por todos nós.

Achas muita fruta?
Methanex, isso é um motor Isuzu e não um Opel.
659.000KM é uma marca de registo mas para o motor em questão ainda está longe de acabar.

Hello? [}:)] Eu sei bem que isso é motor da Isuzu.;)

Só disse que o carro em questão é uma Opel Campo (ou até uma Isuzu).

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Nao sei se sera photoshop, mas nao e uma foto que dita ou nao a fiabilidade desse modelo.

Por norma, esses motores 1.7 costumam fazer muitos km, especialmente em Astra de 1993 que e o que vejo.
Não estarás a confundir com as Opel Combo?
É que eu conheço uma Opel Campo pick-up (4x2) com um motor 3.1TD, salvo erro o mesmo motor do Opel Monterrey.
E diga-se de passagem, aquilo anda muito, demais mesmo para a segurança que (não) ostenta.

É igualzinha a esta:

Coel-102460.jpg

não é preciso estar deprimido para gozar com fanaticos, tao fanaticos que se esquecem de respeitar a propria marca que tanto "apoiam":D

pelo contrario, é uma forma de entrar em depressao....coitados dos gajos que passam a sua vida a desenhar tudo o que entra num Alfa a partir de uma folha branca (ou ecran...)
Bom dia!
Cá estou eu à tua disposição!
sandm.gif

Mas por favor hoje dá no lado direito, pq o esquerdo ainda está dorido de ontem...

Já agora em que é que te baseias para afirmar tão categóricamente isso??

cumps,
[dio]

656605kmjy3.jpg

Esta pérola é dedicada ao RScupra, que durante um ano fez rir este forum e ao qual nunca irá ser esquecido por todos nós.

Boas...

Bem que eu saiba, e falo porq tenho uma opel campo em casa, o interior n tem nada a ver com isso, mas ok, pode tar tunada:D

http://www.max-car.pl/01-2006/OPEL CAMPO.jpg

citação:Originalmente colocada por xicos perto
Boas...

Bem que eu saiba, e falo porq tenho uma opel campo em casa, o interior n tem nada a ver com isso, mas ok, pode tar tunada:D

A não ser que seja o interior de uma Opel campo das ultimas (versões de 99 para a frente não me parece ser uma campo. Cá em casa mora uma Bedford Brava que é exactamente igual e tem o mesmo motor (no caso da nossa um belissimo 2.5D atmosférico (A.K.A. Arrastadeira)). Não duvido da kilometragem, se não for carro de carga mas sim de estrada acredito que faça bem mais dado que são motores muito pouco rotativos. A carrinha que mora por cá ja conta com 250 000 km e nem nada a apontar ( e se vissem o que ele carrega de vez em quando diziam que está boa demais) :D

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Esses motores fazem um milhao na boa, por isso tem tao boa fama!!! Japonese do it better!!!

os gestores de frota da Carris e da STCP até estão a pensar substituir os actuais motores dos seus autocarros por este modelo.

Voltar
Superior