Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabias que o portas é gay? :sh)
a sério que é?? [Só falta dizerem que não sabiam que o José Castelo Branco é gay [][
]
Só falta dizerem que não sabiam que o José Castelo Branco é gay [][
]
Mas ele é casado e tudo!!![]()
Se critica-se uma parada gay, pelo bem da igualdade, tem de criticar uma hetero.
Qual a anormalidade de 2 pessoas estarem juntas e gostarem uma da outra? Eu é que pergunto é qual a anormalidade de uma relação homo? Homem e mulher têm de estar juntos? Diz quem?
Um homo tem esperna como qualquer homem, inseminação artificial ja é algo mais que normal. O que nao falta ca em Portugal sao Lesbicas que têm filhas atraves da inseminaçao artificial (e novamente, homossexualidade nao é so coisa de homens).
Se seguirmos a logica da continuidade da evoluçao do ser humano, e se ser homo é errado porque nao da essa continuidade, o que se ira fazer a uma pessoa esteril?
Deus. Está na Bíblia. []
Um tal de Adolf Hitler tinha umas ideias a esse respeito. []
Será que é dele? []
Como é que chegaste a esta associação?
Ainda vais dizer que Cristo era nazi.
A resposta para o assinalado a negrito é que acho impossível «um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher». Não sei se já reparaste mas o "equipamento" é diferente.[Eu não sou católico e muito menos acredito em deus, mas após uma breve pesquisa no amigo google, encontrei isto:
"Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a". (Gênesis 1:28) Parece-me que a terra já está cheia por demais. Esse artigo deve ser revogado se é que não foi já. Aqui há tempos em conversa com um "líder" local das testemunhas de jeová, o homem disse-me que deus não quer saber se uma pessoa é casada ou não, se tem filhos ou não.
E tens mais sobre homossexualidade:
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é toevah (também no grego bdelygma, ambos significam "impureza" ou "ofensa ritual")." Levitico 18:22
"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão "toevah"." Levitico 20:13
E por ai fora dessas coisas da biblia
[]
A resposta para o assinalado a negrito é que acho impossível «um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher». Não sei se já reparaste mas o "equipamento" é diferente.[]
Como é que chegaste a esta associação?
Ainda vais dizer que Cristo era nazi.
Aquilo queria dizer...se um homem pinocar com outro homem da mesma forma que pinoca uma mulher (sexo anal), digo eu que não percebo nada dessas coisas da biblia []
Eu até vos posso contar uma passagem sobre um homossexual que está bem na vida, é uma pessoa impecável, extremamente educada e absolutamente normal.
Eu tenho um perfil no site manhunt, onde sou contactado todos os dias por vários homens, muitos mesmos. É como eu digo, as pessoas não têm noção dos números relacionados com a homossexualidade.
Tenho 21, vou fazer 22 daqui a pouco tempo. No máximo, só aceito um encontro sexual com um homem até 30 anos. Neste caso, fui contactado por um senhor de 33 anos, na altura eu ainda teria 20. Enviou-me fotos dele após termos falado no skype e eu aceitei o encontro sexual em sua casa. Como eu lhe disse que na altura não tinha transporte, estava sem carro, ofereceu-se para me vir buscar a casa. Aceitei, mas combinei num sítio um bocado afastado de minha casa, para não haver problemas futuros.
Lá fomos para casa dele em Braga. Tudo impecável, nada a dizer.
No final deu-me 20 euros, sem eu pedir nada. Afinal de contas eu só andava à procura de sexo e de fellatio. Não quero dinheiro nenhum, apenas aceitei porque ele fez muita questão. Até ao momento tive mais duas vezes com esse homem, mas entretanto acho que tem um relacionamento estável agora com outro homem e deixou de procurar no manhunt encontros sexuais ou namorados (o site serve para ambas as coisas).
Para eu ter um relacionamento estável com um homem é impossível. Só aceito isso com uma mulher, mas como até ao momento está difícil encontrar uma mulher decente e com valores, vou acalmado a libido com homens.
Cumprimentos ao fórum!