Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pretendo sair da seguradora em que tenho o carro. O serviço vence dia 31 de Julho.
Qual a melhor maneira? Telefonar a avisar ou basta-me esperar que vença o pagamento da próxima prestação? Se chegar a acordo com outra seguradora, esta pode tratar da transferência?
obrigado.
Para não estar a abrir um tópico novo vou expor neste a minha duvida.
Ao participar ao seguro agrava mais se o condutor tiver 4 anos de carta, em vez de 30 por exemplo? O que me interessa saber é se no agravamento do seguro têm isso em conta.
Obrigado.[Não, caso exista lugar a agravamento (pode não existir, mesmo com culpa), a idade do condutor é irrelevante.
Conta sim para a avaliação do risco aquando da contratação da apólice e cálculo do respectivo prémio a pagar.
Obrigado.[]
EDIT: Mas o que eu pergunto é tempo de carta e não idade do condutor. É igual?
O que se passa é o seguinte.
O dono do carro, é uma senhora e tem 29 anos de carta. Emprestou o carro a uma pessoa com 4 anos de carta, que é homem. É melhor fazer a participação com qual dos 2 como condutor? Isto numa perspectiva de agravar o menos possível, seja em que sentido for.
Vai ser mesmo isso que vai ser feito.[É igual.
Como é evidente, devem fazer a participação com o condutor que efectivamente conduzia o veiculo pois, caso contrário, estão a incorrer num crime de falsas declarações......sem qualquer motivo válido que o justifique!