PauloRaposo
Well-known member
E conseguiste a cor pretendida?
Sim, a 1ª escolha de côr pela minha esposa foi atendida [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E conseguiste a cor pretendida?
Sim, a 1ª escolha de côr pela minha esposa foi atendida []
Sim, a 1ª escolha de côr pela minha esposa foi atendida []
Já recebeste o carro? O meu só chega daqui a uns dias
Entrega agendada para 2ª feira []
Boao que me disseram é que a encomenda foi na cor pedida mas só na entrega se confirma a cor. Mas sendo já 2feira ja te devem ter confirmado. Não fiquei muito satisfeito com o tempo de espera mas ao menos que venha tudo certo. Não sei se a demora se deveu à cor escolhida
A Seat até ao fim do ano quer é despachar a Frota Leon, nem que seja dados ,pois para o principio do Ano vem o Leon K4
Ainda não vi nenhum dado, mas se souberes de algum avisa aqui []
Agora mais a sério, ainda bem que existem estas campanhas. Quem aproveitou fica bem servido. O Leon é um bom produto. Pessoalmente, estou muito satisfeito com o negócio e com a viatura.
Boas, confirmas que o carro não vem com o Seat Driver Profile certo? Pelo menos o meu não tem o botão de alterar os modos de condução
Ando tb às voltas com o Full Link [8b]
Boas.
Eu tenho um Leon de 2017, 1.6 tdi.
Não tenho o botão para mudar o dito perfil.. E em relação ao full link é simples. Se tiveres iPhone, a partida é ligar por cabo e selecionar o Apple no full link.
Se for Android, terás de ter uma app que se chama Android auto instalada.. E esperar que o telemóvel seja compatível.
Cumps
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Também tem a opção de usar o Mirror Link. Para tal tem que ligar o tlm com um cabo USB ao sistema de Full Link, selecionar Mirror Link e descarregar a aplicação para o tlm.