[Antevisão] SEAT Leon Leasing

Entrega agendada para 2ª feira [;)]

Boa :) o que me disseram é que a encomenda foi na cor pedida mas só na entrega se confirma a cor. Mas sendo já 2feira ja te devem ter confirmado. Não fiquei muito satisfeito com o tempo de espera mas ao menos que venha tudo certo. Não sei se a demora se deveu à cor escolhida

Boa :) o que me disseram é que a encomenda foi na cor pedida mas só na entrega se confirma a cor. Mas sendo já 2feira ja te devem ter confirmado. Não fiquei muito satisfeito com o tempo de espera mas ao menos que venha tudo certo. Não sei se a demora se deveu à cor escolhida

Então ainda não te confirmaram o dia da entrega, certo? Quando confirmarem irás receber um ficheiro com a viatura disponível para entrega, onde virá a informação da matrícula, o modelo em questão, a côr da viatura, a data e hora sugeridas para entrega e o local (concessionário) onde será levantada a viatura.

A Seat até ao fim do ano quer é despachar a Frota Leon, nem que seja dados ,pois para o principio do Ano vem o Leon K4

Ainda não vi nenhum dado, mas se souberes de algum avisa aqui [:D]

Agora mais a sério, ainda bem que existem estas campanhas. Quem aproveitou fica bem servido. O Leon é um bom produto. Pessoalmente, estou muito satisfeito com o negócio e com a viatura.

Recebi o meu ontem, vai dentro do que estava à espera. Ainda não deu para grande feedback. Mas mantenho a opinião (não isenta claro) de que é um excelente valor para o negocio em questão.

Ainda não vi nenhum dado, mas se souberes de algum avisa aqui [:D]

Agora mais a sério, ainda bem que existem estas campanhas. Quem aproveitou fica bem servido. O Leon é um bom produto. Pessoalmente, estou muito satisfeito com o negócio e com a viatura.

Boas, confirmas que o carro não vem com o Seat Driver Profile certo? Pelo menos o meu não tem o botão de alterar os modos de condução :confused:
Ando tb às voltas com o Full Link [8b]

Boas.
Eu tenho um Leon de 2017, 1.6 tdi.
Não tenho o botão para mudar o dito perfil.. E em relação ao full link é simples. Se tiveres iPhone, a partida é ligar por cabo e selecionar o Apple no full link.
Se for Android, terás de ter uma app que se chama Android auto instalada.. E esperar que o telemóvel seja compatível.

Cumps

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Boas, confirmas que o carro não vem com o Seat Driver Profile certo? Pelo menos o meu não tem o botão de alterar os modos de condução :confused:
Ando tb às voltas com o Full Link [8b]

O Seat Driver Profile, de série, só tens na versão FR. Sendo esta uma versão Style, esse equipamento não está presente.

Quanto à apreciação do carro, o que mais sobressai (até agora): boa qualidade de construção, excelente insonorização, consumos contidos, excelente iluminação (exterior/interior). Recomendo vivamente o Full Led da Seat. Equipamento generoso nesta versão da campanha. Muito bom o grafismo do quadrante analógico. Sistema de infotainment muito bem conseguido (rápido e intuitivo).

Quanto à dinâmica do carro, sobressaiem os travões, a direção (leve e precisa), o silêncio a bordo, o comportamento está em bom plano. O motor chega perfeitamente para deslocar este Leon. No geral, estou a gostar e considero o Leon um bom produto.

A condução do carro é muito suave e transmite muita tranquilidade e segurança (esta apreciação é da minha esposa)

Última edição:
Boas.
Eu tenho um Leon de 2017, 1.6 tdi.
Não tenho o botão para mudar o dito perfil.. E em relação ao full link é simples. Se tiveres iPhone, a partida é ligar por cabo e selecionar o Apple no full link.
Se for Android, terás de ter uma app que se chama Android auto instalada.. E esperar que o telemóvel seja compatível.

Cumps

Também tem a opção de usar o Mirror Link. Para tal tem que ligar o tlm com um cabo USB ao sistema de Full Link, selecionar Mirror Link e descarregar a aplicação para o tlm.

Também tem a opção de usar o Mirror Link. Para tal tem que ligar o tlm com um cabo USB ao sistema de Full Link, selecionar Mirror Link e descarregar a aplicação para o tlm.

A dificuldade do full link é usar sem ter o telemóvel ligado por usb. Pensei que iria funcionar sem ter o cabo ligado.
Ja tenho o Android Auto instalado no telemovel Android mas ainda não testei bem, se consigo ligar sem o cabo.
No IOS não consegui sem o cabo posto...[s)]

Este fim de semana já vou dar umas voltas ver se confirmo esse feedback sobre o carro [;)]

Quanto ao Driver Profile é pena...(embora no meu Giu costuma estar em normal mas dá para brincar um pouco).

O equipamento que eles dizem "Sistema de Travagem anti colisão" é o que?
No manual eles falam é do Front-Assist/City Break e afins

Boas
A app mirror link é paga, certo? Ainda não testei.. Como funciona Com a outra app, deixei ficar.

Em relação ao carro em si, o 1.6 é despachado e com consumos muito bons. Comprei o meu com 50 mil km, e infelizmente tem alguns barulhos parasitas. Tive um Megane 4 e era mais bem conseguido nesse aspecto. Sinceramente esperava mais nesse capítulo.

Cumps

Que eu saiba a app mirror link não é paga.

Tanto no Mirror Link, como no Android auto ou no Apple Car play, necessitas ter o tlm ligado por cabo usb (isto vem explicado no manual do carro) o que realmente não é muito prático.

Quanto ao sistema de travagem anti colisão ainda não vi se vem com isso. Estas nomenclaturas confundem um pouco. Não será aquele sistema que trava por ti em caso de risco de colisão? Alguns users neste Fórum têm mencionado que não gostam deste tipo de ajuda porque já foram surpreendidos e até se assustaram com isso. Caso tenha esse sistema não dará para desativar?

Voltar
Superior