Seat Exeo

Na parte q deviam ter mexido (farolins traseiros), deixaram intocado. Vá-se perceber.

seat-exeo201208.jpg

Belíssimos bancos [:cool:]

Este carro em Portugal foi dos maiores flops de SEMRPE!!!

Ainda só vi 2 DS4 (que tamebm dizem ser flop e só agr saiu) e mesmo assim vi tantos como Exeo, que me lembre. LOL

É o ÚNICO carro que a seat lançou na minha opinião DECENTE a todos os níveis e que considerava comprar. É bonito dentro e fora, coisa que na seat ( dentro ) nunca acertou noutros modelos. Sem dúvida um bom carro :)

Vim ontem de Madrid e lá vi imensos, como é lógico.
Por outro lado, não vi assim tantos A4 como se vê em Portugal (poucos mesmo)! Sem dúvida vi muitos mais A6!!!

NOcomments,

"É bonito dentro e fora... SEAT nunca acertou..."

Agora acertou, mandou vir de outros. lol

Vim ontem de Madrid e lá vi imensos, como é lógico.
Por outro lado, não vi assim tantos A4 como se vê em Portugal (poucos mesmo)! Sem dúvida vi muitos mais A6!!!

NOcomments,

"É bonito dentro e fora... SEAT nunca acertou..."

Agora acertou, mandou vir de outros. lol

Ao menos soube copiar bem =) Há outras marcas que nem copiar bem sabem

O interior continua a agradar-me bastante e a versão 1.8 TFSI deve ser um carro bastante interessante.
Só que deve ser um carro que em termos de retoma, daqui a alguns anos, deve ter uma desvalorização bastante acentuada....
Mas para que quer um carro para ficar pode ser uma boa opção..... e uma questão de tentar apertar com o preço na hora da compra (aproveitando o facto das vendas serem fracas).

estão no SV. nada de anormal. até sei onde está um. com 10 ou 11kms, não é propriamente 0. [:D]

mas eu não o comprava. aquilo é mesmo feio visto de trás e de frente é um modelo igual ao que eles lá têm.

O que eu vi anunciado tinha supostamente 3 km por 27500 euro, novo com garantia de 2 anos.

O ser bonito ou feio é uma questão de gosto pessoal. Não deixa de ser bem melhor do que Megane's 1.5 ou Golf's 1.6 TDI ou outros carros Diesel do segmento C.

A base (carroceria) pode ser um Audi que apareceu originalmente em 2001 ou por aí mas também não deixa de ser um carro novo e tanto mecanicamente como a nivel de electronica e equipamento não deixa de estar ao nível do Passat ou A4 actuais...

O Cadito, qualquer carro tem que ter pelo menos uns 4 ou 5 kms de manobras pá.

eu sei, alguns mais até, fora os kms em que ainda não tinham ligado a bicha. [:D] foi só uma ironia o meu post na altura.

novo??? ou restyling. esse pessoal das vendas agora anda todo com o "novo"... ainda nem 3 anos tem!!!

quanto aos seat exeo 143cv a 28 mil, na 6ª vi um na matrizauto a 28600 0kms, penso eu. confirma-se o preço.

Voltar
Superior